Apesar de eu ser nerd, eu nunca sofri bullying. Acho que pelo fato de eu sempre andar com a coluna reta, acaba transmitindo mais confiança inconscientemente.
Sim, foi muito estranho, quando era pra eu entrar no segundo ano, a diretora me colocou em uma sala de alunos repetentes, sendo que eu nunca repeti, e toda a minha sala continuou junta menos eu, daí os outros alunos não me aceitaram, (era uma panelinha) não sei por qual razão, eles tentavam se desfazer de mim o tempo todo, falavam que eu era gay e não deixavam eu nem apresentar trabalho... eu acabei ficando isolado, teve um dia que eu pensei seriamente em jogar uma carteira na cabeça de um carinha lá, tentei mudar de sala mas a diretora não gostava de mim, tenho certeza que ela fez isso de propósito. A minha sorte é que foi só em um ano, nos outros sempre gostei das pessoas, mas esse ano foi difícil.
Já , qdo criança por causa dos dentões fora do alinhamento, por ser baixinha , gordinha e dentuça me chamavam de Mônica , hoje isso não me incomoda mais adoro tudo que é da Mônica e me tornei dentista .
Sim sofrir muito bullyng, viviam batendo em mim e me chamando de feia e tiravam muita onda comigo e eu tinha trauma de escola e também diziam que eu era doida.
Sim, demais. Me chamavam de feia e ninguém queria fazer trabalho comigo, viviam me excluindo de tudo... Mexiam nas minhas coisas também, riscavam meus cadernos e roubavam minhas coisas. Eu voltava pra casa todo dia chorando.
Já, mas antes ainda não havia uma palavra que definisse a tal prática.
Sofri bullying na escola (o que não é novidade), já me apelidaram de girafa, mas não demorou muito...o que mais pegou foi cara de fuinha. Diziam meu segundo nome no diminutivo e incluíam o cara de fuinha, eu odiava. Até que passei a responder como se fosse meu nome, quando perceberam que aquilo não mais me incomodava pararam.
Sim, eu desde criança , tenho uma mecha de cabelo branca , igual a da morticia adms. Então quando contei para minha mãe ela me trocou de colégio e me deixou pintar o cabelo.