Vocês já sofreram Bullying? Se sim contem com detalhes pfv, é para um trabalho. Obrigada

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
06/11/2018 11h04
Não.
É muito raro isso acontecer.
06/11/2018 11h17
Apesar de eu ser nerd, eu nunca sofri bullying. Acho que pelo fato de eu sempre andar com a coluna reta, acaba transmitindo mais confiança inconscientemente.
06/11/2018 11h14
Sim, tinha vários apelidos, pó de arroz, fantasminha, leite, quatro olhos.. Mas eu zoava também!
anônimo
06/11/2018 11h09
Sim e me machucava bastante. No ensino médio eu era aluno novo na escola e falavam que eu me achava porque eu ficava quieto na minha.
anônimo
06/11/2018 11h08
Sim dos colegas de escola e da vida
anônimo
06/11/2018 11h04
Sim, já fui otário.
06/11/2018 11h21
No meu tempo era fogo trocado.
anônimo
06/11/2018 15h43
Não era bullying, todo mundo se zoava e ficava por isso mesmo. Até hoje rola com os amigos mais próximos.
anônimo
06/11/2018 15h50
Não. Só fiz com os outros.
anônimo
07/11/2018 01h23
Sim, foi muito estranho, quando era pra eu entrar no segundo ano, a diretora me colocou em uma sala de alunos repetentes, sendo que eu nunca repeti, e toda a minha sala continuou junta menos eu, daí os outros alunos não me aceitaram, (era uma panelinha) não sei por qual razão, eles tentavam se desfazer de mim o tempo todo, falavam que eu era gay e não deixavam eu nem apresentar trabalho... eu acabei ficando isolado, teve um dia que eu pensei seriamente em jogar uma carteira na cabeça de um carinha lá, tentei mudar de sala mas a diretora não gostava de mim, tenho certeza que ela fez isso de propósito. A minha sorte é que foi só em um ano, nos outros sempre gostei das pessoas, mas esse ano foi difícil.
elas respondem
anônima
06/11/2018 11h22
Já , qdo criança por causa dos dentões fora do alinhamento, por ser baixinha , gordinha e dentuça me chamavam de Mônica , hoje isso não me incomoda mais adoro tudo que é da Mônica e me tornei dentista .
anônima
06/11/2018 11h05
Sim sofrir muito bullyng, viviam batendo em mim e me chamando de feia e tiravam muita onda comigo e eu tinha trauma de escola e também diziam que eu era doida.
06/11/2018 11h29
Já, era chamada de feia olho de tenderá kkkkkkkk
anônima
06/11/2018 12h21
Sim, demais. Me chamavam de feia e ninguém queria fazer trabalho comigo, viviam me excluindo de tudo... Mexiam nas minhas coisas também, riscavam meus cadernos e roubavam minhas coisas. Eu voltava pra casa todo dia chorando.
06/11/2018 15h28
Já, mas antes ainda não havia uma palavra que definisse a tal prática.
Sofri bullying na escola (o que não é novidade), já me apelidaram de girafa, mas não demorou muito...o que mais pegou foi cara de fuinha. Diziam meu segundo nome no diminutivo e incluíam o cara de fuinha, eu odiava. Até que passei a responder como se fosse meu nome, quando perceberam que aquilo não mais me incomodava pararam.
anônima
06/11/2018 16h04
Sim, mas não tô a fim de contar.
anônima
06/11/2018 16h23
Sim, eu desde criança , tenho uma mecha de cabelo branca , igual a da morticia adms. Então quando contei para minha mãe ela me trocou de colégio e me deixou pintar o cabelo.