Eu pretendo adotar uma criança só no futuro,aqui alguns anos depois da faculdade,mas gosto de um cara eu e ele temos tudo a ver até rola um clima entre a gente,mas ele não quer ser pai e ainda quer morar sozinho , parece que ele gosta de mim,mas não sei se caso a gente fique juntos eu tenha que abrir mão de construir uma família

elas perguntam
0 2
elas respondem
26/12/2015 17h01
Linda, nunk abra mão do q vc quer na vida por ngm!
Deixe-o ir...
Tem mais uns bilhões de homens por aí..;)
26/12/2015 18h40
Se ele não quer ser pai vc deve respeitar. Forçar a barra e engravidar a contragosto dele é um erro. Pense na criança.