Mulheres que querem engravidar e criar filhos sozinhas

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
06/11/2018 11h22
Não acho bacana, acho que toda pessoa tem o direito de ser criada ou ao menos conhecer o pai biológico. Agora, outra coisa é ser abandonada grávida pelo companheiro, o que infelizmente é muito comum.
eles respondem
06/11/2018 11h24
Acho uma decisão idiota (se for homem tambem) porque já está mais do que provado pela experiência humana que filhos de solteiros tem muito mais tendências a problemas escolares, emocionais, afetivos, cognitivos e até de ir parar na cadeia.

Mas não sou histérico nem digo que precisa ser proibido e se uma das minhas irmãs fizesse isso eu ia dar o melhor de mim pra ajudar.
06/11/2018 11h26
Concordo com o Gaúcho em gênero, numero e grau.