Com ctz o quadradinho de 8
06/11/2018 11h42
Existe um padre, que eu não vou lembrar o nome, que diz que a maior conquista da mulher foi a maquina de lavar. Não estou dizendo que eu concordo com isso tá. Mas na opinião dele a maquina de lavar é o único instrumento que realmente libera a mulher da jornada dupla de trabalho. Que libera o tempo dela pra algo que ela pode decidir o que fazer. Acho essa ideia super engraçada, foge do real proposito da questão do feminismo, mas não deixa de ser uma invenção do caraleo.
eles respondem
06/11/2018 11h30
Aquilo que elas vem perdendo no Ocidente contemporâneo e ficam achando a coisa mais linda.

Lá na pre-história, no início, o macharedo vivia a vida louca, e por serem mais fortes, comiam quem queriam e ela que se vire. Em determinado momento a organização humana se tornou mais sofisticada e os machos passaram a proteger as mulheres, cuidar delas na gravidez e no parto, cuidar das viúvas e etc.

A dedicação do macho à família em detrimento da satisfação imediata de seus desejos criou a humanidade.

Não é engraçado que no imaginário ocidental atual as coisas ficaram tão irracionais que estamos regredindo a um padrão de comportamento anterior a qualquer arremedo de humanidade e as próprias mulheres acham que estão conquistando algo?

O negócio é rir, não se irritar. A humanidade tem 100 mil anos. Esse lixo não vai durar mais.de 100 anos se é que chega a isso.
06/11/2018 11h35
Com ctz o quadradinho de 8 (2)

By @Serenaqueen
06/11/2018 11h38
Nos últimos tempos as únicas coisas que as mulheres conquistaram foram uma sucessão de retrocessos para a Civilização Ocidental, inevitavelmente tudo isso será revertido. E concordo com tudo o que o Gaucho Pereira escreveu.