Não me passa na goela a idéia de que meros 200 anos de atividade humana na indústria sejam capazes de alterar um sistema complexo de mais de 5 bilhões de anos. Mas não é uma conspiração, existem vários indícios sólidos de que pode ser o caso. O resto é briga ideológica infantil.
anônimo
06/11/2018 11h41
Bullshit das grandes
06/11/2018 11h43
Não sou formado na área então não opino, só desconfio se existe ou não.