Se ele sofresse um acidente e precissase ficar 1 ano sem andar , vc cuidaria dele ou terminava o namoro? Lembrando que ficara um periodo bem longo sem sexo com ele , sem sairem juntos....

eles perguntam
5 3
elas respondem
06/11/2018 12h54
É aí que eu não o largaria.
06/11/2018 12h51
ficaria sim!!! parceria e pra isso ... mesmo que seja apenas um namoro, estar sempre nas horas boas e ruins tbm .... terminaria se tivesse algum outro motivo e nao porque a pessoa sofreu um acidente e tals..
06/11/2018 13h43
Como namorada não sei, não tenho obrigação, mas como esposa ficaria ao lado dele é claro.
anônima
06/11/2018 14h34
Jamais! Não costumo abandonar as pessoas que gosto, quando elas mais precisam de mim!
06/11/2018 13h38
Depende de quanto eu gosto dele(Claro que Eu ia passar esse ano com ele).
Não sou mãe de ninguém para cuidar.Se ele n tivesse ninguém para cuidar é óbvio que eu cuidaria, mas eu só sendo namorada isso poderia trazer muito desconforto para o moço.
eles respondem
anônimo
06/11/2018 13h06
Nesses momentos que sabemos quem realmente está conosco e quem não está. Mas tb n pode julgar que a menina se largar o cara é um monstro, tem coisas q n são fáceis de aguentar, n é todo mundo q segura a barra num momento difícil.
06/11/2018 12h48
Namorada? Qm tem q cuidar dele é a familia. Namorada ta ali p.visitar e Tchau.
anônimo
06/11/2018 14h49
É fácil amar, gostar, quando tudo vai bem, quando tudo dá certo e flui as mil maravilharas. Agora basta vir os momentos ruins que a pessoa se revela... É nessa hora que vemos se a pessoa realmente nos ama e se importa de verdade. Quem ama cuida.