Pode ser alguma fase que esteja passando se esses sinais demorarem pode ser uma depressao
elas respondem
26/12/2015 18h11
eu ja era o contrário ficava desesperada pra sair e ver se arrumava um namorado kkkkk mais nunca tinha companhia, agora eu namoro porém ele n sai e caseiro, mais ta bom pelo menos n estou mais sozinha, foi um dos motivos pra largar meu emprego e começar a fazer faculdade, mais conheci ele pelo tinder, tamanho o desespero kkkkkk ja parou pra pensar o real motivo de não gostar? preguiça? depressão? n esperar nada da vida? das pessoas?
26/12/2015 18h14
Pode ser muitas coisas...Dê mais detalhes.
anônima
02/11/2016 19h45
As vezes me sinto assim quando tô deprê mas não dura muito a vontade de ser feliz é maior logo me arrumo começo a sair de novo