Depende do homem e do interesse dela por ele
anônima
06/11/2018 11h41
Kkkkkkkkkkkkk mentira
eles respondem
06/11/2018 11h41
Por isso que os virgens que passam o dia no quarto jogando Magic e defendendo a moral e os bons costumes na net tem legiões de fêmeas perseguindo eles.

Opa, peraí.
06/11/2018 11h41
Pisa que ela gruda, gruda que ela pisa!
anônimo
06/11/2018 12h13
Acho que não procede. Depende de muitos fatores. Se você está tendo um desenvolvimento pessoal, crescendo profissionalmente, cuidando da aparência ou já tem uma imagem legal, status, comportamento ai imagino que algumas podem correr atrás de você.
06/11/2018 11h41
Sua mãe sim...com chinelo na mão.
anônimo
06/11/2018 12h19
Nunca corri atrás de ninguém, aconteceu naturalmente .E se eu tinha interesse demonstrava
anônimo
06/11/2018 13h31
Aham, funciona assim amiguinho, pode acreditar... Vai nessa que tu chega aos 30 sem pegar ninguém facil, facil...
Isso ai só funciona se tu for um daqueles cafajestes que elas correm atras, ser muito bonito ou ter dinheiro... Fora isso, vai pra luta irmão! Quem quer corre atrás!