A verdade é que qdo vc escolhe paquerar 10 gurias ao mesmo
tempo, tem uma probabilidade simples de 10 vezes mais chance
de sucesso. No entanto, a conquista não pode ser calculada mate-
maticamente, até pode, aliás, mas a probabilidade tem tem contar
com variantes complexas.
Talvez a saída seja vc combinar as duas possibilidades: paquerar
apenas uma, mas uma com afinidades, que demostre gostar do
tipo de personalidade e estilo de vida que vc tem, alguém com
quem vc tenha chances reais, possibilidade real de agradar.
06/11/2018 13h05
nao né, se vc ta focado só nela e se ela te deu abertura, a tendência é vcs ficarem
eles respondem
06/11/2018 12h59
Na verdade, isso acontece quando você acha que está conquistando ela, quando na verdade está enchendo o saco dela.
anônimo
06/11/2018 13h15
Não, foco é sempre importante, mas claro que se ta vendo que não flui em nenhum nível é bom tirar o cavalinho fora e partir para a próxima que chamar a atenção.