5.57K  24/07/2019 22h24

Oi tudo bem!
Eu e certeza mais mulheres querem também saber ...

vocês homens tem noção do quanto é difícil gerar um filho?
Hormônios, das mudanças que acontecem no corpo de uma mulher, tanto física e mentalmente, as mudanças
"literalmente externa, quanto literalmente interna" que passamos?

A dor do parto normal, a dor pós-parto censarea, cicatrizes, fissuras,a dor ossos se movendo se adaptando a aquele ser tão especial que está chegando ao mundo, que um dia o chamará de pai?

Mas e o corpo da mulher que o gerou?
Se ama cada centímetro do corpo dela, após gerar o seu filho, é lindo isso, é uma prova que você é um homem de verdade, tem caráter e honra.

E vocês críticos esqueçam da parte ( aha mas TUDO ISSO SE RESOLVE com exercícios, faz cirurgia, se cuida se previne, não coma muito, passa creme para não ter estrias, não ter celulite, vejo aí mulher que tem filho e ainda fica perfeita, é frescura, vai se cuidar, não se cuidou na gestação e agora fica choramingando a barriga caída, peito caído....)

Sim tem mulher que conseguem voltar mais ou menos o que era antes, pela genética, e por uma gestação não muito arrasadora.
Mas muitas não....

Estou falando da mulher comum, a mulher real. Porque aquelas que vemos na mídia após dar a luz, homens fiquem cientes que passa longe de ser ha verdade....

elas perguntam
18 4
eles respondem
06/11/2018 12h36
Depois a minha mãe fica reclamando comigo porque eu não quero ter filho(a).
anônimo
06/11/2018 12h37
Concordo em gênero, numero e grau com o que disse. E acrescento, muitos homens não tem sensibilidade para entender a mulher. E no geral não acompanham seu nivel de maturidade, infelizmente.
06/11/2018 12h56
Só pra lembrar, até as baratas engravidam e cuidam dos filhotinhos. É da natureza da reprodução sexuada, não tem merda nenhuma de superioridade moral aí fofura.
anônimo
06/11/2018 12h33
Entendo sua revolta, não é porque seu ex-marido foi babaca que você pode sair taxando aos quantos ventos.
Boa sorte aí.
24/07/2019 22h24
Verdade, e os humanos tem uma infância longa e são frágeis durante a mesma, por isso a mãe precisa se dedicar por anos aos filhos. E esse é um dos grandes motivos da mulher sempre ter sido dona de casa, o homem, o pai, como o sexo mais forte e resistente, saía pelo mundo se sacrificando para que a mãe tivesse a chance de dar aos filhos os melhores cuidados possíveis, uma bela aliança de sacrifício mutuo em prol das futuras gerações.
anônimo
06/02/2019 22h18
Bom, a minha mulher não vai precisar passar pelos problemas da gravidez. A menos que ela me traia.
anônimo
06/11/2018 12h53
Muito bacana o que você escreveu.

Uma das Santas Terezas (não a Santa Tereza D´ávila), não me lembro agora o nome exato dela, escreveu o seguinte:
- "A Serpente procura machucar a mulher por que ela sabe que em seu útero ela carrega a fábrica da vida."
anônimo
06/11/2018 13h29
Quem pergunta o que quer lê o que não quer
anônimo
06/11/2018 13h21
To nem ai para você
anônimo
06/11/2018 13h27
Pra quem se incomoda em ver estria,celulite ou cicatriz .O solução é simples : tansem com homens.
anônimo
19/11/2018 20h01
Se o homem ama a mulher pelo que ela é ele vai continuar amando mais ainda.
anônimo
06/02/2019 22h13
O que você quer? Ganhar um prêmio por você fazer o que Deus ordenou que você fizesse?
anônimo
06/02/2019 22h26
Acho que no lugar desse site, pq vc não procura um confessionário?
anônimo
24/07/2019 21h52
Cada merda que tem por aqui
anônimo
06/11/2018 12h44
Como hoje eu não penso em ter filhos para minha vida como um todo, não tinha analisado isso. Refletindo sobre, com certeza é um processo doloroso e difícil de se enfrentar. Você tem que procurar se acertar com seu companheiro ai conversando com ele.
24/07/2019 22h11
Eu tenho noção disso sim e acho que hoje em dia fantasiam muito as coisas, por isso que muitos relacionamentos se desgastam com o tempo, se faltar substância real na relação e for baseada apenas em aparência com certeza não resiste a uma gravidez ou ao homem ganhar um pouco de barriga por não ter muito tempo de se exercitar.
anônimo
06/11/2018 12h37
Sim!
elas respondem
anônima
19/11/2018 20h30
Obrigada
anônima
07/02/2019 00h15
Mto bom o texto , pena que poucos homens valorizam isso
24/07/2019 22h02
Ser mulher é uma benção!

Dependemos do homem para ter filhos e eles dependem de nós para existir haha

Um ligando o outro forever ~~