A relação de ter sido criada por homens gays e o fato dela tbm ter se tornado gay

elas perguntam
3 4
eles respondem
06/11/2018 12h39
Eu acredito que muito do Freud faz sentido e embora não acredite na psicanálise como uma ciência infalível, acredito que a formação de determinada identidade sexual tem muito da relação com os pais. Mas não é simplesmente pelos pais serem heterossexuais ou gays. É a relação psíquica como um todo. Por isso casais heterossexuais tem filhos gays, por exemplo. Então não.
06/11/2018 21h11
Por que todo filho de bandido é homem? É só pensar por ai. Eu acho que a criação tem um grande peso sim, mas não totalmente.
06/11/2018 21h54
sem sombra de dúvida,é o exemplo que ela vê em casa
elas respondem
anônima
06/11/2018 12h34
Se fosse assim filhos de casais héteros seriam todos heteros e não existiria gays no mundo.
06/11/2018 12h35
nao!!! na minha opinião eles nao a influenciaram... porque eles deixaram bem claro pra ela a diversidade.. ela tinha o direito de escolher..... e saber por qual sexo ela se identifica se ela escolheu esse caminho deve ser feliz e curti a sua escolha....
anônima
06/11/2018 21h21
Provavelmente não.
anônima
06/11/2018 21h57
Às vezes sim, sei lá