De excelente aparência e bem melhor de vida financeiramente do que vc?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
06/11/2018 12h48
Não. Ela tem direito de escolher quem bem quiser. Partria para outra e pronto.
06/11/2018 12h51
Amigo.
Vc está se comparando, isso é normal, é um defeito masculino, todos nós alguma vez já nós comparamos com alguém.
Desculpa esse exemplo:
Vc já viu um corpo humano em decomposição?
A impressão q da, é que nenhum animal fede tanto quanto um humano podre.
Todos nós nascemos e iremos morrer cada um no seu tempo.
E q fica no meio e o tempo de vida, se agente passar esse curto tempo nós comparando aos outros, vamos perder a felicidade, e não vamos aproveitar a vida.
06/11/2018 12h54
Depende, se essa garota é uma maria droguinha ou prefere ficar com cara mal-caráter, se considere superior a esses dois.