É tão comum o homem casados deixar suas esposas por mulheres até 30 anos mais jovem.

De onde vem esse culto à juventude?

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
06/11/2018 12h58
Muitos tem a ideia que se relacionar com mulheres mais jovens e inexperientes confirma sua masculinidade .Isso demonstra muito mais a inabilidade de alguns em aceitar a passagem do tempo.Eu "preciso" da juventude alheia para "mascarar" que já não sou tão jovem .
Sem contar que mulheres mais velhas já sabem o que querem e não são facilmente manipuladas.
Isso pros canalhas é um balde de água fria.
Falando por mim sou bem tranquilo , nao to competindo com ninguém e quero uma mulher que venha a me acrescer , sobrinha pra cuidar já tenho duas .
06/11/2018 15h18
Para alguns homens, mulher jovem e bonita e um símbolo de status.
Igual mulher quando troca seu namorado ou marido, por outro mais bem sucedido financeiramente.
06/11/2018 13h05
Porque a gente troca de carro? De celular? A resposta é óbvia.
anônimo
06/11/2018 18h14
Uma mulher jovem tem tudo no lugar, peito bonito bunda bonita, apertadinha. Mulher velha é tudo caída, peito caído e bunda murcha. Podem criticar, mas a verdade é essa. Por isso os caras vão atrás das novinhas.
anônimo
06/11/2018 13h02
N apenas homens, todo mundo se sente fascinado pq é belo, pq ta com td em cima, pq tem enrgia, tem aquilo tudo que uma mulher amadurecida perde. Não é só a beleza, é todo o conjunto, é recomeçar, sentir de novo como um jovem, mulher tb passa isso, a idade chega e na maioria das pessoas da aquele medo, aquela saudade de ser mais jovem, etc.
06/11/2018 15h30
Minha teoria é de que muitos homens tem medo de ver sua mulher envelhecendo e perdendo sua beleza física, por isso optam pelas mais novas.
anônimo
06/11/2018 12h45
A pergunta devia ser: Por que a beleza da juventude fascina tanto as pessoas? Mulheres também podem incorrer nisso.
anônimo
06/11/2018 13h03
por isso tenho medo de me relacionar sério pra casar!!! Se a gente analisar a beleza, verá que uma guria de 15anos já é um mulherão, linda, corpo formado, e os homens (90%) uns calango seco, cara de leite ninho e criança (falo por mim inclusive com 18 eu parecia ter 15 só fui melhorar agora depois dos 22). A mulher fica linda muito cedo, mas também essa beleza acaba muito cedo, eu vejo mulheres depois dos 35 e não consigo mais ver aquele beleza de quando era mais nova, elas mudam muito, e acabam ficando feias! Já os homens não, basta ver que os maiores galãs de hollywood têm depois dos 40anos, e é engraçado analisar esse ponto. Mulher amadurece muito cedo, mas apodrece mais rapido e mais cedo, o homem é ao contrário. Enfim, tenho medo de casar com uma mulher linda quando jovem e com chegar nos 30-35 ela ficar feia... muito medo.
06/11/2018 17h17
Da vontade de fuder
elas respondem
06/11/2018 12h55
A beleza e a juventude fascinam a todos. Vc nunca ficou
comovida ao ver a foto de um jovem bonito morto prema-
turamente? Não exclamou "tão jovem e bonito!", como se isso
tornasse imediatamente aquela perda maior e importante?
A juventude e a beleza são tocantes e comoventes, são atraentes.
Frequentemente homens mais velhos exibem mulheres bonitas
e jovens como quem exibe um carro de luxo, troféus de sua po-
tência ainda viva e de poder.
anônima
06/11/2018 17h09
"É tão comum o homem casado deixar suas esposas por mulheres até 30 anos mais jovem"

Nunca conheci um caso desses. Acredito que no mundo dos ricaços isso acontece com certa frequência. Experimenta sair um pouco de casa que vc verá que isso não é tão comum.
anônima
07/11/2018 00h55
Fascina os fúteis, homens e mulheres, aliás não é juventude que fascina é a beleza apenas, tá cheio de gente nova feia por aí que não fascna ninguém. aqui no site mesmo tem vários kkkkk
anônima
06/11/2018 12h45
Baixa autoestima, medo da morte, tara, pessoa mal resolvida..
06/11/2018 15h03
Tem novinha que vai atrás dos veiudos. E claro, eles não rejeitam.
anônima
06/11/2018 12h45
Como o homem é mais visual, ele gosta do que é belo. A juventude traz a beleza no auge
anônima
06/11/2018 21h12
E quem nao acha?