2.38K  14/06/2020 22h43

Pse to com alguem no coração, ela ta fazendo joguinho, as vezes fico com esperanças em relação a nos dois, mais e pq sou muito iludido. Queria acabar com isso de uma vez, o que vcs me recomenda, gosto bastante dela teria como vcs me dizer algo que vcs fazem que faz vc "esquecer" a pessoa ou como esquecer tal pessoa ? As vezes eu canto me ajuda a aliviar, mais n a esquecer (eu sei que e com o tempo) mais tem algo que ajuda ? Valeu a tds! (OBS: fica dificil pra mim esquecer ela, pq ela fica me encarando, tipo ela fica olhando pra mim, como quisese falar algo ou sei la, ai eu crio esperanças e desmonto)

eles perguntam
16 8
elas respondem
anônima
06/11/2018 13h11
Concentre-se nos defeitos dela e no mal que ela te causa. Isso não vai resolver, mas ajuda a ter discernimento. (2)
18/05/2019 19h28
No meu caso foi assim, eu sofri muito e até fiquei dias sem comer. Uma das coisas que me ajudou bastante foi a distância, ele mora mais ou menos longe da minha casa. Tirei ele das minhas redes sociais para cortar o contato de vez, ou seja, nem pra mandar mensagens pra eles e nem para receber aqueles "Eai sumida". (Se for pra ir embora, que não volte nunca mais.) Outra, não sou de stalkear vida de ninguém e nem correr atrás de quem não me quer. Também deixo de ouvir (por um tempo) às músicas que ele me mandou. A única coisa que demoro para fazer é apagar as fotos. Sim, isso é algo que demoro muito. Não sei porquê, pois nem paro para vê-las. Ah, outra, em hipótese alguma leio nossas conversas. Faço de conta que o cara morreu ou nunca conheci. Parece simples, mas no início doeu muito. Agora tô de boa. Voltei a ouvir as músicas que ele me mandou, porque gostei da letra. De vez em nunca lembro dele, e não dói mais. Hoje o nome dele e ele não fazem diferença mais. A única coisa que guardo com carinho foi os momentos bons que tivemos, olhar e sorriso dele. Só. Isso já não me tortura mais.
Um dia você consegue, amigo! Eu levei uns 6 meses, mais ou menos, para me livrar do encosto. Tem gente que leva menos tempo ou demora mais. No meu dependeu do caso, já tive outro que em três meses já tinha esquecido.
anônima
18/05/2019 19h15
sei como é. arrume um hobby, mergulhe a cabeça nos estudos ou trabalho. o importante é deixar a cabeça ocupada.
anônima
14/06/2020 22h35
Ignora ela, exclua das redes sociais, conheça outras pessoas...tire ela do foco. Já adianto q ñ é assim da noite pro dia, é um processo.
anônima
11/03/2020 11h21
tem uns 3 meses que estou conseguindo esquecer, na semana com trabalho, faculdade nem lembro só final de semana que bate a saudade as vezes mas daí assisto um filme, series, ou saio com amigos e vou levando.
Juh
31/12/2018 10h29
Ah eu corto contato totalmente.
10/03/2020 18h27
Viva um dia de cada vez, não previa esquecer, precisa desapegar, foque em outras coisas, organize seu tempo para isso, se distraia, faça amizades. Um dia acaba e a vida continua
anônima
14/06/2020 22h30
Quero saber tbm
anônima
14/06/2020 22h27
Queria saber
27/05/2020 18h32
E aí? Conseguiu esquecer? Conte aqui no comentário
11/03/2020 11h20
Penso no que a pessoa me fez, ocupar a mente, conhecer pessoas novas
anônima
10/03/2020 18h40
Só o tempo mesmo. Mas evitar o contato, viver um dia de cada vez e desviar o foco dos pensamentos quando se lembrar dela pode te ajudar muito.
anônima
18/05/2019 19h06
Eu na vida. Preciso esquecer.
31/12/2018 18h30
A vida é mt mais do q isso.
anônima
31/12/2018 18h29
Pense em tudo o que aconteceu de ruim
anônima
31/12/2018 10h23
Joga truco.
eles respondem
anônimo
11/03/2020 11h19
Ela só joga porque você participa!
Saia da mesa, não dá 0ara jogar esse jogo sozinha.
anônimo
31/12/2018 18h30
Evito contatos e evito lembrar dela. Com o tempo , eu esqueço ela.
31/12/2018 18h38
Esquecer n, apenas mude o sentimento e foque em outra coisa.
anônimo
06/11/2018 12h58
Concentre-se nos defeitos dela e no mal que ela te causa. Isso não vai resolver, mas ajuda a ter discernimento.
anônimo
06/11/2018 13h17
Cara, n entendi foi nada, vc se apaixonou por ela por causa dela olhar pra vc? Vcs nem se conhecem bem?
Se for isso realmente vc é muitooooo iludido e não vai encontrar o que veio buscar aqui, precisará aprender na prática a ser mais racional.
anônimo
14/06/2020 22h43
Bebo, bebo, bebo, bebo...
anônimo
14/06/2020 22h33
Distração. Nada melhor q ocupar a mente com outras coisas
18/05/2019 19h09
eu ate hoje nao consegui, nem que seja uma vez no dia eu penso, mas fazer o que, sao memórias