Sei que no começo é um rio de maravilhas, mas as coisas vão mudando cada vez diferente, e confesso, se for assim nem prefiro casar, até porque quando a pessoa é solteiro(a) toda diversidade de gente você vai pegar pra aproveitar e se divertir sem se ferir e sem se preocupar. Eu concordo com Sexo Casuais, relacionamentos abertos, Sexo sem compromisso e eu acho o ideal, talvez no ponto de vista de outras pessoas sejam abominável de não concordar mas eu vejo isso em minha visão de não sofrer por amor a aquela pessoa, porque quando é sentimento é questão de sofrimentos e decepção porque sempre um dia aquela pessoa que tanto amava e você amava vai surgir um imprevisto. Eu acredito muito nisso e é uma realidade. Não é um desabafo é apenas uma questão de experiência e conclusões como é a raça humana na área emocional e na carnalidade banal. Relacionamento sério pode acontecer a qualquer momento da vida quando você começa a gostar de uma pessoa profundamente. E não é de julgar e sim porque é o natural acontecer, mas sempre rola alguma decepção na vida.

Opinem o que acham?

elas perguntam
2 2
eles respondem
06/11/2018 12h56
Nadando pra fugir do rio de lágrimas dessa choradeira aí.
anônimo
06/11/2018 13h21
Discordo de tudo mas respeito sua opinião.
elas respondem
06/11/2018 13h11
acho um pensamento muito triste da sua parte.
é possivel que um ou ambos "enjooem" e pulem fora do relacionamento, mas vc nunca vai saber se n tentar.. Duvido que os casais que estao juntos a 50, 70 anos nao passaram por momentos difíceis . Sou a favor de relacionamentos abertos e casuais sim, mas qnd alguém realmente quer, e n pra fugir de decepções dos relacionamentos padrões
06/11/2018 13h38
Eu também fico um pouco desanimada quando penso nisso, sei que no começo é mil maravilhas, mas depois de um tempo pode desgastar, isso é muito ruim, é algo que me preocupa.