Óbvio que é a velhice.
06/11/2018 19h23
Depois dos 18 e vai até a morte.... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
06/11/2018 13h00
Adolecencia, entre 13 a 18 anos, vc vai mudando sabe, mais n do jeito bom, vc tem que sofrer para mudar. Justamente por causa que vc começa a se apaixonar por pessoas, a lei da vida e sempre dificultar as coisas então, e muiiitoo dificil pessoas que se apaixonar ficar juntas. Amizades tbm, vc vai vendo como as pessoas são de vrdd se soma ou some, o juventude 18 pra frente, so e complicada por causa do futuro mais a mais sofrida pra mim e a Adolecencia.
anônimo
06/11/2018 13h10
Até aqui a fase mais difícil é a atual, e deve permanecer dessa maneira até a morte, pois qnd vamos vivendo percebemos que aqueles grandes problemas que tínhamos na infância/adolescência/juventude poderiam ter sido resolvidos de uma melhor maneira, as vezes nem eram grandes problemas nós que n tínhamos a experiencia necessária pra lidar com aquilo.
anônimo
06/11/2018 19h21
A que inicia a semana com segunda.
anônimo
06/11/2018 13h17
Depende, pessoas têm oscilações desiguais de dificuldades e facilidades socioeconômicas, relacionais, psicológicas e saudabilidades ao decorrer da vida.
anônimo
06/11/2018 13h29
Quando você nasce, já começa a ferração ai! Kkkkkkkkkk rindo de tristeza.
06/11/2018 19h14
Morar sozinho, fazer suas tarefas corriqueiras e cuidar de tudo sozinho.
No começo é difícil, porém acostuma (:
anônimo
06/11/2018 19h25
quando você está saindo da faculdade
elas respondem
06/11/2018 12h58
Toda fase tem sua beleza e sua dificuldade.
anônima
06/11/2018 19h24
quando vc sai da adolescencia e tem que se virar como adulto..... ô sdds da minha infância :(
anônima
06/11/2018 13h27
Acho que a velhice... Os problemas de saúde começam a aparecer, a pessoa não tem mais a mesma energia e vivacidade de antes, deve bater aquela reflexão se a vida da pessoa foi bem vivida, se ela conseguiu realizar seus sonhos e desejos, arrependimentos do que fez e não fez, entre outras coisas...
06/11/2018 13h36
Nunca tive fase fácil hein, sério mesmo, mas acho que não estar satisfeita comigo mesma é o que mais pesa.
06/11/2018 19h33
Adolescência. Porque é na adolescência que nos desevolvemos emocionalmente e fisicamente.
Sonhos, projetos e relacionamentos são desenvolvidos. Onde desenvolvemos nossa personalidades. Não temos maturidade pra enfrentar as coisas mais simples.
Vemos a realidade de um futuro duvidoso, sem fantasia.
anônima
06/11/2018 19h17
Deve ser a velhice, morro de medo de ficar velha
anônima
14/12/2018 12h00
A velhice
14/12/2018 12h01
Ate hj mais difícil foi qdo comecei a trabalhar e vi o qto meus país são valiosos. Mto difícil qdo a realidade bate a porta e percebemos que as coisas não são tão fáceis como se imagina na adolescência.
14/12/2018 13h28
Adulta, você passa ter preocupações com saúde uma alimentação saudável e dívidas, estudos, cobranças de A a B, buscar uma independência pra quando vc ficar velho não se preocupar tanto com seu estado financeiro assim não dependerá de ninguém