Um detalhe como esse, importa ou ir direto ao ponto?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
06/11/2018 15h13
Os filmes eróticos do Tim Brass dão muito tesão.
eles respondem
anônimo
06/11/2018 13h48
É sempre bom ter um clima antes, não importa se é com filme, música, com carícias, insinuações ou beijos. É bom deixar a moçoila no clima para que ela sinta-se confortável e com o mesmo desejo que você pois caso contrário, ela poderá acabar se magoando e também te dando um corte e deixando o clima pesado.
anônimo
06/11/2018 13h50
pra construir um clima quente só se for filme sobre aquecimento global