Vejo algumas pessoas aqui colocando fotos e perguntando o que as pessoas acham. Não tenho nada contra com quem faz isso só me pergunto de onde vem a necessidade e o que as motivam a fazer tanta questão de serem consideradas bonitas. Pq precisam tanto da validação do outro?

elas perguntam
5 9
eles respondem
06/11/2018 14h12
A vaidade, que é um tipo de orgulho, é um dos sentimentos destrutivos mais comuns do ser humano. Claro que em níveis moderados é saudável a pessoa ter um pouco de vaidade simplemente porque significa uma boa autoestima.

Mas em níveis destrutivos significa exatamente o oposto, um vazio interior tão profundo que a pessoa se projeta interinamente como algo a ser aceito pelo externo. O orgulho não é considerado pelo cristianismo como o pior dos sete pecados capitais a toa.
anônimo
06/11/2018 14h43
quem é feio sofre nessa vida, tudo é mais dificil. as mulheres rejeitam os feios então estamos sempre preocupados com aparência, em ao menos tentar estar mais bonito. é triste mas é a realidade
anônimo
06/11/2018 14h24
Porque elas só tem isso a oferecer
06/11/2018 14h15
Sociedade bb. Somos julgados a todo instante não só em relação a beleza
anônimo
06/11/2018 15h01
elas respondem
06/11/2018 14h26
Medo de ser rejeitado pelas pessoas por ser feio, ninguém quer ser rejeitado, maltratado ou excluído.
06/11/2018 13h58
talves seja falta de amor próprio do mesmo!!! e a quele povim que quer se sentir amado ou desejado
06/11/2018 13h59
Porque hoje em dia as pessoas fazem muita questão de aparência e destruindo alto estima de muita gente que não possui beleza física e ficam se questionando por ai se é bonito(a) ou não.
anônima
06/11/2018 14h13
Auto estima baixa
Gente que tem necessidade de ser aceito
06/11/2018 14h25
Eu me faço essa pergunta todo dia, mas to começando a ligar o f*. quem me achar bonita ok quer me achar feia ok também. Mas eu acho que isso tem a ver com alguns fatores, desde de pequena percebo que as pessoas bonitas tem mais facilidades, são as mais populares, as que sempre tem amigos, sempre tem pessoas querendo namorá-las, muitas vezes conseguem emprego mais rápido que as pessoas de aparência comum, pessoas bonitas são bem quistas pela maioria, enquanto as feias são excluídas pela maioria.
anônima
06/11/2018 14h27
Porque a beleza é muito valorizada pelas pessoas.
Em relação às pessoas que postam fotos e ficam perguntando o que os outros acham, geralmente é baixa autoestima, insegurança, necessidade de atenção...
anônima
06/11/2018 14h53
Pq se acham feias e querem elogios ou apenas uma opinião sincera.
anônima
06/11/2018 15h22
Baixa auto-estima ou alguma situação que a faz questionar o motivo de certas coisas (com relacionamento amoroso) nunca dá certo. A pessoa atribui isso à beleza física, de achar que esse pode ser o problema. A verdade é que a beleza física abre portar para muitas coisas, mas é a personalidade, o comportamento e a habilidade que faz as portas permaneceram abertas ou se fecharem.
06/11/2018 15h29
autoestima é foda, quando vc n tem acaba desenvolvendo vários problemas psicologicos. apenas elogie