Estou ficando com o boy tem umas semanas e quero ir pra cama com ele, só que ele não toma atitude. Já peguei na bunda dele e passei a mão no volume qdo ele tava me beijando, falei sacanagem e mandei mensagens eróticas e fotos sensuais e nada ainda. Como fazer ele entender?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
26/12/2015 17h21
Kkk, ta brabo.
18/10/2016 13h13
Eu não dou uma sorte dessa...
18/10/2016 13h40
Probabilidades:

1 - Ele é virgem. Desse jeito ele não sabe o que fazer, como começar e tal.
2 - Ele é religioso e só quer sexo depois do casamento.
3 - Ele é gay.

Como se resolve? Conversando.
elas respondem
18/10/2016 13h27
Você que eh avassaladora
Calma garota lol
anônima
18/10/2016 13h28
Manda a real, ele deve ser tímido mas a fixa cai cedo ou tarde.
anônima
26/12/2015 17h16
Nossa o.o
anônima
26/12/2015 17h40
Acho melhor trocar de boy mesmo '--'
26/12/2015 17h53
pra fazer ele entender mais so se for amarrando ele e arrancando a roupa kkkkkkkkkk e eu que achava que meu namorado era meio devagar rs demorou 2 semanas pra tentar passar a mão em mim, eu ate achei bacana porque e diferente, mais estranhei e incomum, minha amiga disse q uma vez estava ficando com um cara a 2 meses e nada dele tentar transar com ela, dai ela intimou ele dai ele broxou na hora kkkkkkk será q ele tem algum problema? chama ele pra sua casa, ou fala que quer ir pra dele, quanto tempo vcs estão ficando? ele não passa a mão em voce não???