gente a mais ou menos um mes conheci um cara e passamos a conversar todos os dias, ele sempre me chamava pra sair e eu só enrolava, até que a duas semanas atras decidi dar uma chance pois parecia ser um bom rapaz. Saimos para um restaurante e foi maravilhoso, conversamos sobre tudo, e parecia que fazia anos que nos conhecia, no final da noite rolou uns beijos apenas (que por sinal foram maravilhosos ) ainda quando estavamos juntos ele ficava fazendo carinho no meu cabelo e me abraçando muito forte, beijando minha testa etc ... depois que me deixou em casa me mandou uma mensagem dizendo que estava ''apaixonado na minha boca''.
depois disso continuamos a se falar e ficar, começamos a passar final de semana juntos e ele ate me apresentou a um casal de amigos porem nao sei quais sao suas verdadeiras intenções...
ele sempre me pergunta sobre meus pais e me conta muito sobre sua vida pessoal, sempre que saimos ele me tras na porta de casa mas nunca fala nada sobre namorar..

elas perguntam
0 1
elas respondem
06/11/2018 14h21
gata .. faz assim curti o momento nao força nada ainda fica tranquila mais se passar mais 1 mes e nao da em nada fica nessa.... ai vc joga pra ele pra vcs passar pra proxima fase ... mais enquanto isso e legal voce curti a vibe