1.43K  07/11/2018 14h44

ainda mais se fica me mando msg toda hora pgtando o que eu comi o que eu fiz o dia todo afz isso e um saco ...

mais alguem assim ???

elas perguntam
4 9
eles respondem
06/11/2018 14h30
E ele tentando puxar assunto ctg, mas pelo visto tu é chata pra caralho.
anônimo
06/11/2018 15h08
Relaxa, vai conhecer um homem top pra ficar contigo.. Que pise em você como se fosse nada e te trate como qualquer uma, ai a senhorita gama. fique tranquila, fofa.
anônimo
06/11/2018 15h07
Eles n tem o que é interessante pra vc, qnd aparecer vc vai ficar caidinha mandando várias mensagens e tal...
N é legal ser tão desinteressada assim, ainda mais se for um cara q vale a pena, demonstra interesse em vc além do sexo, porém tem pessoas q simplesmente n ligam pra isso, preferem um q só quer comer e pronto, e n está errada se deixar bem claro pro cara o desinteresse, n é errado gostar do q n é o "melhor" pra sua vida até pq vc quem sabe o q é bom pra si.
07/11/2018 14h44
quando você realmente gostar do cara, ai não vai enjoar
elas respondem
06/11/2018 14h55
Normal.
Isso deve acontecer pq ele fica muito em cima, mas deixa tu ficar com aquele cara desinteressado, que não te manda msg, o único contato que tem contigo é na hora H ou então se vocês se encontram por acaso na rua ou em qualquer outro lugar e ele pra não dizer que não fala nada, só te diz um simples oi, tudo bem?
Um cara que só te come, e se manda...
Aí tu é que vai parecer a desesperada por atenção, e vai ficar enchendo o saco dele toda hora.
Ser humano é assim mesmo, despreza quem quer ele mas não se conforma de ser desprezado.
Cuidado pra não acabar ficando sem ninguém.
anônima
06/11/2018 14h58
Eu não, gosto de atenção. Mas pode ficar tranquila que homem que só fala com vc ,na hora que quer comer, tá sobrando
06/11/2018 14h29
Kkklkk fiquei confusa
anônima
06/11/2018 14h56
Q chatinha hein!
anônima
06/11/2018 15h01
Eu era assim tb
Até eu sair com um bom de pegada, não quero largar mais kkkkk
anônima
06/11/2018 15h06
Eu não enjoo de quem eu gosto.
anônima
06/11/2018 15h47
Eu.
anônima
07/11/2018 01h21
Queria ser assim...
07/11/2018 14h40
Eu não enjoou das pessoas facilmente, mas tem certas pessoas que realmente me estressam. Aquelas que não entendem que eu tenho uma vida separada dela. Acho que se a pessoa gosta da outra... Ela vai saber que todos precisam de espaço.