Conhece alguma? O que acha dela? Estilo de vida, Modo de vestir, agir, personalidade,defeitos. É agradável? Dê a sua opinião.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
06/11/2018 15h05
Capricórnio.... Signo extremamente independente, orgulhosos, frios e que só pensam em trabalho e em si mesmos... Até você realmente tocar o coração de um e conhecer o outro lado. O lado da pessoa que vai te amar incondicionalmente e que faria de tudo por ti. Companheiro, respeitoso, fiel, amoroso e gentil. Quando você derrete o coração de um(a) conhece alguém que com certeza irá lhe fazer muito feliz.
anônimo
06/11/2018 14h57
Homem de verdade não liga pra signos.
anônimo
06/11/2018 15h22
As pessoas que eu conheci que eram de capricornio tanto homem quanto mulher nao pareciam com a descricao que dao capricornio
Tanto ele quanto ela adolescentes inclusive ficaram eram extremamente extrovertidos e passavam o rodo pegavam geral, nas festas entao nem se fala
anônimo
06/11/2018 15h26
Capricórnia kkk
Zoeira, parece ser um bom signo
elas respondem
anônima
06/11/2018 15h01
Somos os melhores!!
anônima
06/11/2018 14h57
Um dos meus amigos é capricorniano, ele é arrogante por natureza, mão de vaca.