Vocês acham que numa empresa onde cada funcionario (80 no total) tem um login e senha para acessar a internet a pessoa responsavel pela TI fica monitornando diariamente o que cada um faz na web ou eles colocam essa senha apenas para se previnirem caso um dia seja necessario?

elas perguntam
7 2
eles respondem
06/11/2018 16h07
Eles sabem que tu esta acessando sites adultos.
06/11/2018 16h15
A empresa q eu trabalho, sempre monitora os funcionários administrativos.
06/11/2018 16h17
A senha é pra outros funcionários não fazerem merda na tua maquina e colocar a culpa em ti. Nunca passe ela pra outras pessoas. Nem a TI tem acesso a tua senha pessoal, eles só podem resetar (claro que se algum cara desonesto quiser ele pode descobrir).

Quando aí acesso a Internet é monitorado sim. Mas não todo ele é nem de todos porque seria inviável. Os que gastam muitos dados, ficam muito tempo em sites específicos ou que os chefes reclamaram lá por estarem produzindo pouco são prioridade.
06/11/2018 16h20
Eles monitoram, mas não quer dizer que eles analisam todos os dados coletados nesse monitoramento....
mas com certeza se quiserem podem puxar o histórico das coisas que você anda acessando...
Mas eles não conseguem ver o conteúdo das coisas protegidas por senha...
Cuidado pra não tomar uma justa causa
anônimo
06/11/2018 16h52
Sim monitora. A empresa que eu trabatinha software que disponibilizava todo acesso feito pelos funcionários.
06/11/2018 16h54
Normalmente apenas para se prevenir de não ser processada pelo Elaele.
06/11/2018 16h59
Claro que eles monitoram
Não precisava nem senha pra isso
Mais do que comum as empresas fazerem isso
elas respondem
anônima
06/11/2018 16h18
Sim, monitoram.
06/11/2018 16h11
Isso é muito comum, meu ex coordenador fazia isso.