conheci uma garota há alguns meses,que mais parece anos porque nos damos bem demais.
Ela é de outro estado,tem 18 anos.

Falamos de que assim que conseguirmos empregos e termos como viajar que iremos ver um ao outro,que tentaremos um relacionamento de verdade.
Mas sou muito medroso,porque nunca deu certo com ninguém de perto,imagina de longe ?
Mas quero muito essa garota.

Quero a opinião de vocês

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
06/11/2018 16h31
Se os dois quiserem sim. Mas seja vc mesmo, diga pra ela o que pensa o que gosta, e peça isso pra ela. Quando se verem, procure conhecer, amigos e família. Mesmo que a vontade seja só ficar na cama. Pq o ruim desse tipo de relacionamento é que a pessoa não se mostra de verdade , aí o amor acaba quando vão morar juntos.
anônima
06/11/2018 17h45
Relacionamento com gente de outro estado, n dá certo na maioria dos casos. Tanta gente mais perto, e vocês apegados em gente que mora longe
anônima
06/11/2018 17h52
Da mais, quando comprar a passagem, avisa antes.
anônima
06/11/2018 17h58
Se os dois levarem a sério pode dar certo sim.
eles respondem
anônimo
06/11/2018 16h10
Minha opinião é! Se vocês se amam e querem que de certo, tem tudo para dá! Um relacionamento só não dá certo se o casal não está disposto a passar pelas dificuldades que um relacionamento proporciona, seja ela distância, brigas ou diferenças.
Ama ela? Então lute por ela! Impossível é só aquilo que você não tenta.
06/11/2018 16h26
Não é impossível não meu bom, mas a maioria dos casos que nem o seu não dão certo pois um lado não tava tão interessado quanto o outro pensava e diversos outras adversidades que podem acontecer. Já imaginou se você ou ela não conseguem arranjar emprego? Ou se ela conhece outro cara da cidade dela que está presente alí pra dar carinho, amor e etc. Pode acontecer também de vocês não terem química pessoalmente. Na real, tem tudo pra dar merda isso daí, mas não custa tentar (só o custo da passagem mesmo).
06/11/2018 16h32
Impossível não é. Mas pelamor de Deus, pra que uma coisa tão difícil hehehe
06/11/2018 16h37
Tudo dá certo em um relacionamento quando o casal está em conjunto trabalhando para este fim. Para não dar certo, podemos seguir essa ideial que é quase igual a frase, quando um não quer dois não briga, a adaptação seria, quando um não quer dois não casam.