7.53K  15/05/2017 07h22

elas perguntam
6 10
eles respondem
Vls
26/12/2015 17h40
Ficaria surpreso, mas gostaria de receber, é raro.
...mas as que recebi, tenho guardadas até hoje.
Meus pais tem as cartas deles até hoje guardadas(entre ele e minha mãe, mais de 20 anos guardadas); querem que eu as queime depois que eles...
anônimo
26/12/2015 17h47
Apesar de simples, é muito legal. Emobra muito raro, acho legal essa forma de demonstrar seu sentimentos. FIcaria feliz em receber ;)
anônimo
14/05/2017 23h07
eu gostaria de receber, mas choro dai é foda
27/12/2015 09h50
Se fosse da minha namorada iria curtir.
anônimo
27/12/2015 10h51
Eu gostaria muito, acharia bem legal! Há muito valor em alguém que coloca seus sentimentos em uma carta. Ainda mais na era da Internet, do bate-papo, WhatsApp e outros comunicadores instantâneos. Em particular, ainda não recebi um carta de amor, com a mulher se declarando e é algo bem incomum. Será que ainda existem pessoas que querem resgatar o hábito de escrever cartas românticas?
anônimo
27/12/2015 11h28
Recebi de uma mulher que eu mim envolvia nem chegamos a um compromisso sério ficamos apenas 4 dias, mais foram dias de prazeres intenso rs
voltei para minha cidade e um ano depois ela mandou uma carta quase do tamanho da minha rua kk, feita com varias folhas de caderno uma colada na outra com milhares de frases de amor, eu confesso que não li a carta toda e nem agradeci muito menos mantive contato doeu pra ela mais foi temporário hoje ela está com outra pessoas e já tem até um filho, melhor doque eu ter ficado iludindo e privando ela de encontrar alguém ideal e progredir na vida, mais tenho a carta até hoje comigo, como não sou romântico a carta já mim salvou várias vezes para responder as cartas que recebi posteriormente de outras mulheres, eu por exemplo posso não ler até o final, tipo somente a primeira pagina mais eu sempre guardo com todo carinho, e pra finalizar da carta que recebi oito folhas eu não leio mais, já que uma das minhas ex compulsivas achou fazendo limpeza no meu quarto e rasgou sem pena mais ainda consegui salvar e falei que ia queimar depois, ela ainda mandou depois disso mandar pra a mina de volta numa caixa com uma das folhas apenas e o resto só a sinza kkkk
acredite essas minas parecem dóceis mais são traquineira rs
Para complementar, deixe sua mina limpar sua casa e levar sua roupa mais nunca o seu quarto kk. att!!
elas respondem
27/12/2015 09h59
Acharia muito fofo. Se fosse de um namorado eu ficaria ainda mais apaixonada.
Eu e meu ex trocávamos muitas cartas e cartões. Era sempre emocionante, mas num dia de raiva rasgei tudo hehe
26/12/2015 17h43
Eu ficaria surpresa...n acho brega n...só n posso dizer q vou corresponder aos sentimentos da pessoa.
26/12/2015 17h47
É fofo, as poucas que recebi guardo até hoje.
26/12/2015 22h05
Acho que eu choraria, seria uma bela surpresa, alguém tirou um tempinho do seu dia e escreveu no papel seus sentimentos *--*
Coisa rara rs.
14/05/2017 23h04
Já recebi duas. Em todas, respondi pessoalmente que queria só amizade e nunca fiquei com os caras.
Achei muito lindo, porém triste. Dói, saber que alguém gosta tanto de você e eu não poder corresponder.
Um dos caras se declara para mim há 12 anos. Eu já desapareci, já falei que é só amizade...ele não pode me ver solteira que se declara.
14/05/2017 23h33
Brega não, mas acho meio bobo. Sentar pra elaborar uma carta inteira falando do amoooor q tem pela pessoa -_-. Ainda mais se tu vê o sujeito todo dia, tem algo a dizer diga uai.
14/05/2017 23h33
Recebi uma na adolescência. Achei bonitinho, mas fui estúpida com a pessoa sem querer. Eu era muuuuito tímida. Até achava que as pessoas que se aproximavam de mim queriam me sacanear, fazer aposta tipo filme estadunidense. Eu viajava muito nas ideias. Enfim ... acabei não respondendo o garoto. Só fui fugindo, até ele desistir. Hoje eu reagiria diferente pra não magoar ninguém.

Acho bonito, mas confesso que não é uma das coisas que eu espere de alguém não. Prefiro que toque ou cante pra mim, sei lá.
14/05/2017 23h35
Ao se demonstrar carinho não existe isso de brega.

Eu com certeza gostaria muito. Na verdade, já recebi uma vez e tenho guardada até hoje *--*
anônima
15/05/2017 07h17
Seria um máximo!!!
Eu ficaria super feliz, não acho brega não.