1.43K  19/11/2019 13h19

Só agora se aproximando o fim da tarde estou me recuperando. Acho que foi o pior sonho da minha vida. Sonhei que eu estava em um lugar onde as pessoas tinham enlouquecido. Em todo lado estavam destruindo as coisas ou se matando e tinham estupros e torturas na rua.

Era na beira da praia e havia um navio de guerra sendo atacado por aviões, l a dentro também tinham fantasmas e demônios e o comandante era o general Heleno aquele. Daí oooooo navio foi bombardeado, e continuavam ocorrendo assassinatos e estupros enquanto os soldados se protegiam dos torpedos.

Daí os soldados apareceram num câmara de tortura onde os rebeldes eram disciplinados e na verdade eles eram torturados. Eu alternava de torturado a agressor era bem louco, daí um dos caras era o Kurt Russel (?) quando um dos torturadores se revelou um demônio e foi morto, daí todos foram libertados e a batalha recomeçou.

Daí aparecemos na cidade onde íamos de grupo, tinha o Silvestre Stalone (?) e invadiam os as casas pra queimar e atirar nas coisas e pessoas, com o ambiente ficando sombrio com as torturas e assassinatos pela rua. Até que chegamos num lugar onde dois perseguidores nossos tinham ficado presos e morreram de fome.

Daí era um sítio de testes de armas nucleares e eles explodiram uma bola atômica e apagou os rastros. Daí fomos até uma casa onde vivia o Scharwazeneger (i) e ele se juntou ao grupo pra queimar a cidade toda até que o Donald Trump apareceu e todos foram presos. Daí o governo americano decidiu explodir a cidade com uma arma nuclear mas antes ia mandar o rgrupo pra ser preso e torturado então eu peguei o câmburao Onde estávamos e atirei no mar e todos morreram afogados !

Pela minha memória meu cérebro misturou vários filmes e jogos e series: Tango e Cash, Batalha de Los Angeles, A Fuga, Resident Evil, Supernatural e Relatos Selvagens.

Que loucura é o inconsciente não?

eles perguntam
13 18
elas respondem
06/11/2018 16h57
Caramba, vc lembrou de muita coisa e com detalhes.
Respondendo a sua pergunta, sim, tenho cada sonho maluco, em alguns deles eu acordo chorando.
13/11/2018 21h21
Sim ja tive foi orivel
anônima
13/11/2018 21h28
Já tive um muito estranho quando era criança. Na portinha que eu tinha na minha antiga casa, eu ia andando até chegar lá e via muitas pessoas vestidas de branco, flutuando, algo meio angelical. Mas, o estranho é que eu tenho a memória de ter visto a minha avó no meio de toda essa galera, ter visto ela falar algo comigo que eu não lembro. Ela morreu uns dois anos depois disso, e eu nunca tive a chance de falar desse sonho pra ela.
anônima
06/11/2018 16h57
Teve até Donald Traump hahahha

Tive alguns que foi tão vívido que acordei aos gritos.

Em deles eu achava que tinha ratos dentro da minha cama e saíam todos e ficavam em cima de mim.

Fiz meu pai comprar outra cama para mim.
06/11/2018 19h29
Sim, toda semana pelo menos com o mesmo pesadelo, no mesmo lugar, com uma continuação limitada
06/11/2018 17h19
Que inconsciente criativo, mas sempre tem uma mensagem por trás de sonhos assim que causam coisas na gente.
Já tive alguns, a sensação é muito ruim mesmo. Se Freud estivesse ainda entre nós conseguiria interpretar isso aí.
06/11/2018 17h18
Ultimamente tenho tido vários. O último mais perturbador que tive foi fugindo de zumbis
anônima
07/11/2018 00h43
Quando eu era criança, eu vivia sonhando com uma santa (daquelas que os católicos colocam nas paredes) sangrando e que todo mundo que entrava naquele quarto que ela tava era puxado pra baixo da cama e desaparecia. '-' Eu acordava morrendo de medo e ficava dias pensando nisso e com medo. Também já sonhei que uma sombra preta ficava me observando pela a janela da sala de uma casa que eu morava, nossa, nesse dia eu acordei quase gritando de medo, eu acho. E em meados 2016 sonhei 2 vezes com uma pessoa de capa preta circulando o meu quarto. '-'
anônima
06/11/2018 20h18
tó com preguiça de ler
anônima
06/11/2018 19h46
Não
anônima
06/11/2018 19h24
Sim. É angustiante
anônima
06/11/2018 18h04
Alguns mas nunca me lembro de tudo
06/11/2018 17h27
Já tive vários..me lembro de um onde estava tentando me salva de uma tsunami, corria tanto que acordei exausta. Rs
eles respondem
06/11/2018 17h07
Já tive uns sonhos assim, até mais viajados do que esse, e parecia tudo verdade.
06/11/2018 17h03
Só acredito quando passar no Datena
anônimo
06/11/2018 17h01
Sonhei uma vez que o @GauchoPereira estava na minha sala sem roupa, acordei e fui la conferir... foi pura ilusão.
l18
11/01/2019 14h26
Já e é uma bosta pra pegar no sono de novo.
13/11/2018 21h27
Ja man sonhei que tinha voltado pra escola e tendo aula de matematica.
anônimo
07/11/2018 00h24
Sim, sonhei que estavam tentando me matar, se passou na minha casa e foi bem real, acordei muito em choque.
anônimo
06/11/2018 21h07
Teu inconsciente é o Príncipe 10.
06/11/2018 20h57
Tenho um sonho recorrente em que o lugar onde moro é atacado por uma frota de aviões jogando bombas é preciso me esconder.
anônimo
19/11/2019 13h19
Sonhei que casava
06/11/2018 20h14
Engraçado que eu nunca mais me lembrei de sonho nenhum, tipo, durmo e acordo "sem sonhar". O último sonho que eu tive foi quando fui abrir a geladeira, ao abrir, tinha visto um gato preto todo estripado, me assustei e saí correndo pra sala. Depois de um tempo, voltei pra cozinha e vi um cachorro parecido com esse em cima da mesa:

Do nada, começou a tocar a música dos Jogos Mortais e acabei desmaiando.

Acordei no meu quarto (pegando fogo) com uma faca na mão e o mesmo cachorro da cozinha tava em cima de mim, meu reflexo foi de enfiar a faca na cabeça dele, e funcionou. Saí correndo do quarto e vi no fim do corredor esse cara:

Depois dele falar que eu tava no inferno e algumas doideras, ele começou a correr pra cima de mim e dei uma facada nele, acabei acertando o coração dele e acabou vomitando um líquido preto (não encostei), só acordei quando a música do Jogos Mortais acabou. Acordei suando bastante e não tive coragem de ir pro banheiro (motivos óbvios).

Conclusão: Até hoje eu acho que fui e retornei do inferno, nunca tive um sonho intenso dessa forma. Ainda bem que eu não "sonho" mais.
anônimo
06/11/2018 19h38
Porra! Que sonho hein.
Cheio de detalhes, sei não viu...
Tirando sonhos trágicos com algum familiar meu, os piores são alguns que estou andando na rua de boa e quando me dou conta estou pelado no meio das pessoas. Muito angustiante.
Teve um também que aconteceu pouco tempo depois que fui dormir. Normalmente eu durmo de bruços e senti uma forte pressão contra o colchão em direção a minha barriga, pressionando de cima a baixo e um barulho bem feio mesmo, que era a mistura de rosnado de um cachorro com o som emitido por um porco acontecia enquanto o movimento, foi tão real que não pareceu sonho.
anônimo
06/11/2018 19h25
pqp mano
06/11/2018 18h01
Tinha mais quando criança até o inicio da adolescência.
06/11/2018 17h56
Sim, tenho paralisia do sono. Os sonhos são mais vívidos e bizarros, tenho plena consciência que estou acordado mas não consigo me mexer.
anônimo
06/11/2018 17h45
Sim! Sonhei que o cachorro das minhas primas estava vindo na minha direção assim:
06/11/2018 17h42
Cara, nessa madruga eu tive um sonho onde minha mãe aparecia pra fazer vergonha pra mim enquanto eu jogava futebol com os muleque, coisa típica de quando eu tinha 11/12 anos, depois eu me reecontrei com umas meninas conhecidas do ensino médio, que jogaram na minha cara todas as mancadas que eu cometi. Em seguida veio amigos antigos me cobrando que eu não procurei contato e me afastei, no final todo mundo das histórias se juntaram e começarem a me julgar e apontar pra mim, me ofendendo. Fazia tempo que eu não me lembrava de um sonho, e muito menos ter um pesadelo tão real e consistente com os meus podres desses.
06/11/2018 17h38
Já. O mais louco foi um em que eu sonhava que minha alma saia do meu corpo na cama, flutuava acima da minha casa e olhava ao redor da minha vizinhança (umas 6 quadras). Acordei, fui à feira que é próxima e vi os mesmos detalhes do sonho carro estacionado, sombra de árvore no local, frutas no chão exatamente no local onde eu tinha visto anteriormente no sonho, tipo uma confirmação do que eu havia visto mais cedo. Ainda sobre essa sensação de "saída" do corpo material, outro sonho perturbador que tive foi ter saído do meu corpo físico ao dormir e perambular pela casa, ao chegar no quintal avistei uma criatura (tipo aqueles cérberos) e ao me avistar começou a me perseguir. A minha "alma" correu e foi até o quarto com ele no encalço e só escapou porque de repente pulou lateralmente para a porta do quarto aberta e adentrou novamente o corpo, acordei. Eu nem acredito em nada, sou Ateu, mas putz achei doidaço. Tenho outras ocasiões, mas já tá bom de relato hehe.