Se ele for tímido também vai ficar no 0x0 :/
anônimo
26/12/2015 18h15
A depende de cada mulher. Se eu gostasse muito dela, não a deixaria só por causa da timidez. Acho um charme mulher ser tímida. Mas, a timidez só não pode chegar ao ponto de atrapalhar o relacionamento, tipo ela só conversa com ele se ele falar alguma coisa, tipo esperar TODAS as iniciativas só e somente dele, aí fica tenso......... ;)
anônimo
26/12/2015 18h05
N, muitos homens gostam de safadeza, gostam de se sentir desejados!!
26/12/2015 18h21
Se for tímida a ponto de não conseguir demonstrar interesse por mim, como demonstro por ela, acabaria perdendo interesse sim..
elas respondem
26/12/2015 18h05
Também sou tímida, mas não sei. Vou ficar observando.
26/12/2015 18h10
Acho q n tem nada a ver timidez com desinteresse gata..mas assim..eu acho..homens respondam a pergunta da gatona aí ;)