Até hoje não foi superado, nem de perto, somando a Mãe Rússia e seus estados satélites do pacto de Varsóvia o exército soviético tinha 6 milhões de soldados, 70 mil tanques que além de ser uma quantidade maior do que qualquer outro país ou aliança tinha, também eram tecnologicamente muito superiores, fora os veículos blindados, helicópteros etc. É considerado sem dúvidas a maior força militar em toda a história humana! Mas como eram socialistas, e o socialismo não funciona, a economia foi pro saco e o exército virou história.

eles perguntam
2 7
elas respondem
06/11/2018 17h15
Não sabia... Interessante
anônima
06/11/2018 17h24
Não sabia. Mas fiquei sabendo pelo seu perfil que és da Republica de Curitiba, de onde também sou rs
eles respondem
anônimo
06/11/2018 17h24
Você sabia que a "Mãe Rússia" conseguiu matar sozinha mais de 25 milhões dos seus próprios filhos? De fome, de frio, de doenças? Entre estes mais de 10 milhões de ucranianos que estavam sob os "cuidados" da "Mão Rússia", conhecido como como Holodomor?

Você sabia que a "Mãe Rússia" exportou o seu modelo ideológico para a China, o que fez esta assassinar mais de 70 milhões dos seus próprios cidadãos?

Você sabia que a "Mãe Rússia" exportou o seu comunismo para o Camboja, o que fez este país simplesmente assassinar metade - METADE - de toda a sua população?

Você sabia que a "Mãe Rússia" exportou o seu modelo totalitário genocida para Cuba, Coréia do Norte, Vietnã, Afeganistão, Somália, todos os países eslavos, causando o maior genocídio do Planeta Terra da história da humanidade?
.

Você já ouviu falar na Terceira Profecia de Nossa Senhora de Fátima?
06/11/2018 17h17
Adoro encher a cara, colocar essa marcha e jogar Battlefield nos mapas soviéticos. Me arrepia, sério. A Rússia era foda.

anônimo
06/11/2018 17h23
Adentrando a pátria mãe Rússia, o exército alemão marcha!
Na União Soviética, verão de 1943
Tanques alinham-se aos milhares, na medida que os olhos alcançam
Pronto para o ataque, pronto para a luta
Esperando pelo eixo marchar para a armadilha.
Na pátria mãe o exército alemão marcha!
Camaradas estão lado a lado, para conter a ameaça nazista
Tanques em solo russo, trovões no leste
Um milhão de homens em guerra, a ira soviética foi solta.

Sim, eu amo essa música.
anônimo
06/11/2018 17h19
E a guerra fria tornou a indústria bélica o negócio mais rentável do mundo, que infortúnio.
anônimo
06/11/2018 17h31
Desculpa discordar, mas desde o início da história da humanidade, eu aprendi e tenho provas concretas, que houveram 7 potências mundiais: Egito; Assíria; Babilônia; A potência dupla da Média e Pérsia; Grécia; Roma e a atual é a potência dupla, ou também chamada de Anglo-Americana formada por Estados Unidos e Inglaterra.
06/11/2018 21h27
Sei não, os EUA, Inglaterra e Israel possuem tecnologia militar de ponta. Os EUA possuem o maior poder bélico do mundo.
anônimo
07/11/2018 00h27
A Alemanha teve que lutar em várias frentes e por isso ficou enfraquecida, mas seus soldados eram muito melhores.
Duvido que sozinha a Russia aguentaria os alemães.