Vejo aqui e em outros lugares o povo dizendo em tudo que assunto de relacionamnento que o cara tem que confiar na parceira, tem que ser seguro, que quando falta isso você está sendo fracote e bobo.

A pergunta é, como se adquire essa confiança ? Comecei um relacionamento bem recente, vai completar um mês agora e não sei se sou confiante.

Como ser seguro ? Como você sabe por exemplo que se sua namorada for pra uma balada com as amigas e um cara cafajeste cantar ela lá, ela não vai te trair, vai respeitar você ?

Eu olho pra mim e vejo que não consigo responder essas perguntas, como consigo essa segurança e confiança ? É meu primeiro namoro, se vocês puderem me dar dicas eu vou ficar muito agradecido!

eles perguntam
0 2
eles respondem
06/11/2018 17h59
Cara, é o seguinte. Se for para ela te trair, ela vai, portanto realmente não importa se você está seguro ou inseguro. É besteira ficar pensando essas coisas, se ela não te acha bom o suficiente que pelo menos tenha a decência de contar e separar antes de fazer tais atrocidades.

Agora, quer se sentir seguro? É bem básico, seja um Homem ímpar que qualquer coisa que acontecer de traição do lado dela quem saíra perdendo não será você.
06/11/2018 18h55
Então amigo, a superação acontece quando você passa a conseguir responder essas perguntas, mas você já está se questionando e isso é muito bom e importante para se aprimorar mentalmente. Recomendo você tentar um psicólogo pra te ajudar a encontrar as respostas, mas vou tentar te ajudar um pouco com isso, mesmo não sendo um profissional. Vamo lá, primeiro: por quual motivo você acha que sua namorada te trairia? Por você ser inferior a outros homens e ela poder arranjar coisa melhor?