estou ficando com uma pessoa a umas semanas, tava tudo indo bem. do nd ele vem com papo q so penso em mim e n pode ter nd serio por enquando. help

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
06/11/2018 18h02
Tem outra moçoila na joga, pura desculpa. Se afaste enquanto há tempo e fique com alguém que te aceite com todos seus defeitos e lhe ame e ame eles como se fossem suas qualidades. Se valorize, se ele não te quer e não te valoriza, tem quem queira! Quem queira cuidar de ti, te dar amor e carinho e ainda te valorizar.
elas respondem
06/11/2018 18h03
Oxe, oq tem uma coisa a ver com a outra? Olha quando vem com esses papos, melhor cair fora logo
06/11/2018 18h13
Ele só quer ficar, não quer assumir compromisso e já quis te alertar disso. Melhor nem criar esperanças.