Tem uma vaga tipo pra um papel numa peca na escola qouve pra ser um tio pa rde uma tia e dai te chamam e vc se interessa mas desiste por que ouviu a menina que iria fazer a tia dizer que gostaria de fazer par com outro e vc sente que n e pra vc mesmo varias outras pessoas chamando e vc inicialmente querendo.
O final a menina nem e a tia e sim outra.
Exemplo 2:

Ouve varias pessoas dizerem que shippam uma menina e um cara inclusive a mae dele porem ela da bola pra vc e vc gosta disso mas sente meio um remorso

Ja tem pessoas que tao nem ai, vem algo que ja esta quase nas maos de alguem vao lar pegam e nem ai ficam.
Exemplo: pai diz que quer deixar um terreno e umas casas para um dos filhos o outro vai la coloca no nome dele dizendo ser so pra "ajudar o irmao" em burocracia mas vai la e toma tudo pra si depois que o pai morre sem se importar que o pai queria pro outro nao pra ele.
Exemplo 2 uma pessoa sabe que todo mundo quer dar uma forca pro amito ficar com uma garota e todo mundo apoia dai chega la procura a menina da em cima dela sem nem pensar em nada nem em ninguem

Qual sentimento ou qual a palavra que difere essas duas pessoas?

eles perguntam
2 1
elas respondem
06/11/2018 21h21
Bom, Não entendi com clareza.
Mas acho que é isso...
O garoto que ia fazer a peça de um tio, ficou desmotivado ou se sentiu inferior porque a menina que supostamente ia fazer a peça sendo o pa do garoto, disse que queria fazer com outra pessoa, e acabou que essa pessoa que seria seu par não fez o papel... Pelo fato dela ter falado que queria com outro, você disse pra si mesmo que não era pra ser você na peça.....

Bom, pelo que entendi.... Você está falando das pessoas que pegam o lugar ou algo que era pra ser de outra pessoa.... acho que o sentimento que você tá é decepção....

O garoto da peça, acho que ele ficou deamotivado ou inseguro.... Ou se sentiu inferior...
O que chegou na garota, parece ser mais confiante, ou podemos dizer que atrevido, por não saber que a garota queria.

Acho q é isso... endenti isso
anônima
06/11/2018 21h29
Não importa quantas pessoas shipam ou desejam o relacionamento da garota com outro. O que importa é se ela quer o outro ou você. No final das contas o relacionamento do casal é entre o casal.
eles respondem
anônimo
06/11/2018 20h29
Eu ate me esforcei um pouco, mas n entendi. =/