1.29K  06/11/2018 19h01

Ele sempre q eu olho tem, ele sempre diz q ta la faz tempo p qnd eu e ele precisar (n acredito mt pq raramente usamos camisinha, so mais qnd fazemos sexo no carro e olhe la), a do carro sei q esta la faz tempo mesmo, mas a da pochete nao sei... Ele sempre q eu pergunto diz q faz tempo q ta la e depois ja se contradiz dizendo q so poe la qnd vamos se ver.
Sei q na casa dele nunca falta tbm.
É normal?

elas perguntam
5 2
eles respondem
06/11/2018 18h11
Anormal é ele usar pochete, ele tem 50 anos?
06/11/2018 18h44
Todo homem anda com camisinha.... Nunca se sabe. Kkkkkkkkkk
anônimo
06/11/2018 18h47
creio que não..
06/11/2018 18h52
Antes ele te traia e não pegue DST e não passe para você do que num momento de desejo carnal e irresponsabilidade, transe sem camisinha, se arrependa, continue contigo e você se foda também. Sei lá, realmente é chato pensar no fato de que o cara tá preparado para esse tipo de ocorrência mesmo namorando, mas as vezes ninguém sabe o que pode acontecer e se prevenir é melhor de qualquer forma. Mulher se for colocar gaia não tem problema com isso, então, nem se aplica tanto a nós observar isso, mas o fato é que quem quer trair, vai trair independente de sansão no relacionamento, de estar com camisinha no carro, na carteira ou não.
anônimo
06/11/2018 19h01
Normal de homem, eu mesmo sempre ando com camisinha também kkkkkk nunca se sabe quando vai surgir uma oportunidade, acho normal. A menos que as camisinhas estejam sumindo e não você que esta usando com ele.
elas respondem
06/11/2018 18h08
Deixa guardada para emergências, vai que aparece outra e role ne?!
anônima
06/11/2018 18h09
Quando você passa embaixo de uma árvore não agarra não?