Fiz um pedido para uma colega minha (não de namoro, nem nada do tipo) e ela disse que teria interesse mas que me daria resposta definitiva até quarta. No entanto, perguntei isso no sábado, vi ela ontem e hoje e nada dela se posicionar a respeito, na verdade nem tocou no assunto. Hoje aliás, estávamos no mesmo ambiente mas não chegamos a conversar. É um assunto delicado, que vai exigir tempo e dinheiro dela, e entendo se ela me der a resposta só amanhã, no último dia. Mas poxa, o que custava falar comigo que ainda estava pensando, que não tinha se esquecido? O que acham?

eles perguntam
2 2
elas respondem
06/11/2018 19h07
se você não falar qual foi o pedido fica difícil de entender a situação.
anônima
06/11/2018 19h54
Ja vi essa sua história e vc ta afim dela e usando isso como desculpa. Ela não tá interessada em vc e faça como um legítimo friendzone, pague tudo.
eles respondem
anônimo
06/11/2018 19h50
não
anônimo
06/11/2018 19h53
Ela deu um prazo, aguarde.