Gente, estou trabalhando e agora iniciei um curso a noite. Vou passar o dia inteiro fora durante uns meses e chegar tarde em casa.
Acontece que vou ter que levar marmita para almoço e janta, materiais, apostilas, uniforme obrigatório do curso, maquiagem, muita coisa pra uma bolsa só, mesmo q seja grande.. Me atrapalhou muito no primeiro dia pq tenho q tirar a roupa do trabalho e colocar na bolsa, uma bagunça só... Qual sugestão vcs tem pra mim? Pensei em fichário, única maneira mais eficaz, mesmo que seja carregando 2 bolsas ao mesmo tempo... Alguma sugestão?

elas perguntam
1 0
eles respondem
06/11/2018 19h15
Deixa uma bolsa no trabalho, e a bolsa de estudos vc leva pro curso.