Meu ex namorado é leonino e eu virginiana, só que ele é muito arrogante,
ignorante, hipócrita e individualista (não falo isso pq terminamos).. Todos acham isso e até ele mesmo já confessou e disse que é por causa do signo, já vi outras pessoas também falarem "sou assim por que sou de tal signo" só que eu acho isso meio que nada haver, vcs concordam ou discordam? e conhecem algum leonino que seja assim?

elas perguntam
3 6
eles respondem
06/11/2018 19h25
Acho uma puta bobagem... As pessoas gostam de atribuir a influências externas o q elas realmente são!
anônimo
06/11/2018 19h26
não, nem posso kk
anônimo
07/11/2018 01h08
Todos tem um lado bom e um lado ruim.
Pode ser que tenha a ver sim, mas nesse caso ele está só usando uma muleta.
elas respondem
06/11/2018 19h22
Acredito que os signos possam ter alguma influência na nossa personalidade, mas nem tanto, né?
Isso é desculpa dele pra continuar sendo do jeito que é.
anônima
06/11/2018 19h22
Tudo culpa do meu signo. Minha mãe tinha que ter se planejado antes viu!!
06/11/2018 19h25
Não uso, e acho ridículo alguém usar isso como desculpas. É como se não tivessem personalidades próprias. É moda agora dizer que é de tal jeito por cauda do signo. Faz com que ele fuja da responsabilidade de ter tal personalidade e é por isso que muitos colocam essa desculpa... Muitos também usam o signo pra dizer que tem taletos ou tais qualidades quando na verdade não tem ou se tiver é um mérito e virtude da própria pessoa.
07/11/2018 01h03
uso sim kk sou canceriana choro e faço drama
anônima
07/11/2018 01h12
Não. Eu nem acredito em astrologia. Eu sou virginiana e minha irmã também, e somos pessoas completamente diferentes.
07/11/2018 01h15
Signo não define personalidade de ninguém
Mas o mapa astral talvez
Eu sou virginiana, sou calma socialmente, em público e tals, mas sou estressada e muito eufórica na intimidade pois meu ascendente é sagitário.