1.01K  12/08/2020 18h58

'A astrologia começou há muito tempo, lá em Babilônia. Mesmo assim, ela continua popular. Uma pesquisa feita nos Estados Unidos em 2012 mostrou que mais de 30% dos entrevistados acreditavam que a astrologia era “um pouco científica”. Já outros 10% acreditavam que ela era “muito científica”. Será que a ciência apoia mesmo a astrologia? Não. Veja os motivos.

Os planetas e as estrelas não liberam uma força que influencia os humanos da maneira que os astrólogos dizem.

Em geral, as previsões que eles fazem são tão genéricas que poderiam se aplicar a qualquer pessoa.

Hoje os cálculos astrológicos são feitos com base na antiga ideia de que os planetas giram ao redor da Terra. Mas, na verdade, eles giram ao redor do Sol.

Astrólogos diferentes fazem previsões diferentes para uma mesma pessoa.

A astrologia divide as pessoas em 12 signos do zodíaco, com base na data de nascimento delas. Mas ao longo dos séculos, houve mudanças na posição da Terra no espaço. Então, as datas que correspondiam a cada signo do zodíaco não correspondem mais ao período em que o Sol passa pelas constelações que deram nome a esses signos.'

elas perguntam
3 4
eles respondem
06/11/2018 19h19
Cavaleiro dos Zodíacos, isso sim. Shaka de virgem
anônimo
06/11/2018 19h24
Você está certa , desmistificou essas ideias de signos de forma bem fundamentada.
06/11/2018 19h41
Signo é coisa de herege, vocês vão queimar por isso.

DEUS VULT.
elas respondem
anônima
25/07/2019 10h45
Eu gosto de saber

E ter a noção do tp de personalidade que supostamente os signos têm
Mas eu realmente não uso o signo para me guiar na vida

Só uso isso na brincadeira tp "Desculpa, mas eu sou aquário"
anônima
06/11/2018 19h22
“Hoje os cálculos astrológicos são feitos com base na antiga ideia de que os planetas giram ao redor da Terra. Mas, na verdade, eles giram ao redor do Sol.”

Fonte dessa informação, por favor!
anônima
06/11/2018 19h23
Não gosto, não quero saber e tenho raiva de quem sabe.

Ksks
12/08/2020 18h58
E as pessoas ainda insistem em se apresentar falando “Meu signo é tal”. Abre a boca pra falar que isso não passa de historinha pra você ver kkkk