Ex: o tipo de coisa que a pessoa curte.
Já me relacionei com um cara que só dava "amei" nas fotos de uma determinada mulher (até onde sei, eles nunca tiveram nada). As minhas fotos ele curtia, mas era curtida normal. Ele dizia que era só amiga e que eu que levava para o outro lado.
Vocês ficariam griladas(os)?

elas perguntam
0 9
elas respondem
anônima
07/11/2018 12h06
Nem uso redes sociais, é bom que não fico encanada com essas coisas
07/11/2018 22h20
Eu confesso que sou insegura e imatura, na minha perspectiva se curte foto de mulheres que não seja amiga ou da família, é pq quer pegar sim, já vi relacionamentos começarei com um "amei" ja briguei por isso e a pessoa parou.
anônima
06/11/2018 19h30
Hoje em dia tá assim.... Feliz era o casal antes da internet e redes sociais!
07/11/2018 01h03
fico chateada sim, se ta cmg me deve o minimo de respeito, curtidas n sao inocentes podem levar a directs e dai vcs ja sabem
06/11/2018 19h27
Eu não ligo pra isso, tem que tomar um pouco de cuidado com redes sociais, já vi muitos relacionamentos acabarem por causa de “curtidas” mal interpretadas.
anônima
07/11/2018 13h08
Agradeço por meu marido não ter redes sociais. "O que os olhos não veem, o coração não sente".
anônima
07/11/2018 19h12
Obs
anônima
07/11/2018 19h13
só se for curtida em foto de ex
07/11/2018 22h17
Linda eu sou uma.mulher mto segura..curtida n quer dizer nada..se amou a foto é pra dar amei sim..eu hein

Curtida n é = QUERO PEGAR VC.