Nem sei pq fiz isso mas ele caiu e a moça chamou ele pra sair depois
Depois fui falar com ele que tinha sido eu que estava falando com ele,ele disse que iam terminar tudo pq eu não confio nele..me arrempendi muito de ter feito isso pois eu amo muito ele...moramos longe e quase não se vemos ...sinto muita falta dele...

elas perguntam
3 4
eles respondem
06/11/2018 19h36
Vc evitou duas galhada
anônimo
06/11/2018 19h42
"mas ele caiu e a moça chamou ele pra sair depois"

Não vejo sua atitude como errada. Se ele fosse um homem de caráter e integro não teria dado corda para a fake. Ele é o errado nessa história e está tentado jogar a culpa em você, ele já quebrou sua confiança aceitando convite de outra para sair. Pode ser considerado traição.

EU no seu caso terminaria a relação por esse motivo da traição. Mas cada um é cada um...
06/11/2018 19h45
Não se sinta mal... Provavelmente, ele riria te trair e aproveitou a situação pra se vitimizar!
elas respondem
06/11/2018 19h34
"...mas ele caiu e a moça chamou ele pra sair depois..." Se ele caiu significa que ele te trairia, não?
06/11/2018 19h35
Vc fez mal, moça. Deu um tiro no próprio pé. Por outro lado, ele caiu na lábia do fake. Então não é tão inocente assim.
anônima
06/11/2018 19h28
menina que loucura, vc mesmo acabou com teu relacionamento.
anônima
06/11/2018 19h44
Se ele terminou e pq ele já queria isso. Siga em frente conheça novas pessoas.