cheguei em um ambiente, ela olhou para mim e passou a mão no cabelo. Uns minutos depois ela ia jogar algo para uma amiga dela que estava longe, daí eu fui e peguei da mão dela para passar para a amiga dela, pedindo é claro, e ela novamente passou a mão no cabelo. Ela não costuma mexer no cabelo em outras situações. Costuma ser interesse, desinteresse, ou nada?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
06/11/2018 19h33
É um dos sinais sim!
Mas pode ser habito dela fazer isso, muitas meninas tem.
06/11/2018 19h53
Eu tenho hábito de mexer no meu cabelo, mas no seu caso, parece interesse dela sim
eles respondem
anônimo
06/11/2018 19h55
Pode ser piolho.
anônimo
06/11/2018 19h49
sei lá