Estou ficando com um garoto há pouco mais de 2 meses. Nos interessamos ao mesmo tempo e fomos ficando. sempre admirei e gostei de coisas nele como: respeito, carinho e atenção. Coisas fundamentais, mas meio escassas na maioria dos outros garotos com os quais me relacionei. porém, desde semana passada sinto q já n é mais a mesma coisa, algumas coisas q já me incomodavam estão ficando mais insustentáveis e estou pensando em conversar com ele e acabar.
O pior é q ele gosta bastante de mim e eu n quero magoar ele. Ao mesmo tempo da uma tristeza dar o adeus e pensar q n nos falaremos ou veremos e etc, mesmo sabendo q quando nos vimos nessas duas últimas vezes não foram boas p mim e eu enrolei p n nos virmos tão cedo de nv.
Ele é mt especial e me fez perceber q existem garotoa legais e sensíveis, sinto um medo de n encontrar alguém q gostr de mim tanto qnt ele gosta de nv
Estou confusa :/

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
06/11/2018 20h25
Vamos lá. Primeiro ponto:
Em 2 meses seu sentimento acabou, será q realmente existiu? Ou vc apenas se encantou pelas características escassas em outros?
Segundo:
O q tanto lhe incomoda? Parece ser algo insustentável, talvez devesse refletir bem melhor sobre isso.
Terceiro:
Ele pode arrastar um caminhão de bosta por vc, mas se vc n sente o mesmo o melhor é n dar mais corda pro q ele sente, seja honesta com ele e principalmente com si própria.
Quarto:
Essa tristeza é por causa do costume q criou em ter ele, parece ser uma pessoa especial pra vc, e n entendo pq depois q terminarem n vão mais se falar, vcs apenas n deram certo juntos n viraram inimigos, se pra vc n da termine, seja honesta com ele, fale td q tem pra dizer e deixe aberta a possibilidade de vcs serem amigos, sua parte vc vai fazer cabe a ele decidir o q quer.
Quinto: eu li e reli e n entendi pq um cara tao legal e especial pra vc n serve, ja q n disse os motivos tentei bolar algum motivo plausível e as coisas n fazem muito sentido, talvez a aparencia, distancia, doenca... N sei mesmo o pq dele n ser bom pra vc, tem ctz q n da pra continuarem?
elas respondem
anônima
06/11/2018 20h27
E que que ele anda fazendo que está te fazendo pensar em acabar?