Estamos em um mesmo grupo ela ja falou 2 vezes pra falar com ela no pv todo mundo do grupo delirou a amiga dela fez cena ficou com ciume todo mundo achando que ta altas coisa no pv dai chega la so eu falo falo e ela so rewponde monosilabamente... Ta,sim ,nao... Eu perguntei se ela queria falar algo esopecifico ela fisse que nao '- fico sem entender

eles perguntam
1 2
elas respondem
06/11/2018 19h56
Parece que ela só queria se amostrar pros amigos no grupo, pra eles pensarem que tá acontecendo algo... mas ela nem conversa com você no privado, nem tá interessada.
eles respondem
anônimo
06/11/2018 20h00
Então chame outra no pvd la no grupinho.
06/11/2018 20h08
Ela quer vc na friendzone dela, fica suave