É idiotice óbvio. Não é para atacar e sim conscientizar.
O que vocês acham dessa frase logo ali em baixo.Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Essa frase significa que o racismo já vem de muito muito muito tempo atrás!?

"O racismo já começa quando a pomba branca é da paz e a galinha preta é da macumba."

elas perguntam
6 3
eles respondem
06/11/2018 20h08
Na macumba so vejo galinha branca
06/11/2018 20h09
Acho bobagem. Várias línguas tem expressões como magia negra ou forças das trevas e etc de milhares de anos, são referências a metáfora óbvia de luz x escuridão, não tem nada a com a cor da pele escura ou branca.
06/11/2018 20h10
Não moça, não tem relação.
anônimo
06/11/2018 20h10
Humor negro
06/11/2018 20h11
Qual é a cor da pomba gira?
06/11/2018 20h19
Isso era pra ser uma piada, mas acabou não se tornando engraçada.
elas respondem
anônima
06/11/2018 20h03
Se fosse assim Deus não criaria pombos pretos e galinhas brancas e pretas. ....
Muitas frases são criadas por pessoa sem noção..não pensam!
Frases devem ser bem articuladas e bem feitas para evitar argumentos e questionamentos nada a ver.
anônima
06/11/2018 20h16
Idiotice foi o comentário que vc fez hoje dizendo que homem envelhece e fica bonito e mulher não. Vc escreve tanta idiotice quanto a pessoa que postou essa frase.
06/11/2018 20h30
nessa frase, ela está aplicando discriminação por si só, já que coloca a macumba como a coisa ruim dentre as outras