Ele disse que queria namorar cmg e eu não queria e agora que quero ele diz pra gente deixar isso mais pra frente? Será que ele nunca quis nada a sério comigo ou se quis perdeu o interesse? Estamos só ficando e eu quero algo a mais que só ficar. Será que ainda pode dar em namoro? Como fazer pra ele querer namorar comigo.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
06/11/2018 20h05
Pq antes vc n quis?
06/11/2018 20h07
Parece q o jogo virou, não é msm @anonima?
elas respondem
anônima
06/11/2018 20h07
Sabe.. Depois de uma experiência que vivi recentemente. Cheguei a conclusão que afinidades, gostos tem tudo a ver..
E dentro deste contexto podemos afirmar que o homem se esforça para conquistar, independente de qualquer coisa.. não importa o que você seja, ele investiria em você sem medo..
Não fique esperando ser escolhida, e se no início você não quis nada com ele, creio que pra ele não faz diferença .... Você está lidando com um homem e o homem divide as coisas e a mulher mistura tudo.. por isso que vocês se magoam....