1.37K  07/11/2018 14h29

Tenho 1, 59... 41kg... 57cm de cintura...
Sou branca; cabelos longos no quadril, ondulados e castanhos claros...

Minha autoestima é baixa. Já fui e sou zuada por ser muito magra e branca. Já me falaram pra eu usar roupas mais largas pra não marcarem minha cintura que é muito fina. Não gosto do meu sorriso, tenho dentes grandes e lábios claros e um pouco grandes. tenho um olho um pouco maior que o outro e isso me incomoda.

elas perguntam
12 11
eles respondem
anônimo
06/11/2018 20h33
tenho 1,64 e 83 kilos, calvo com algumas espinhas.

Chega mais mulieres
06/11/2018 20h40
1,88 de altura, bem branco, rosto quadrado (eu acho), cabelos castanhos ondulados, peso eu não sei ao certo mas não sou gordo, estou no ideal para minha altura, minha auto-estima é bem alta, sou tão lindo que sempre que acordo pela manhã ao olhar para o espelho mal acredito que sou portador de tamanha beleza, não há nada em mim que eu não goste.

Não te conheço, mas acho que deverias aceitar-se, ir pra acadêmia, se cuidar, se a auto-estima for um problema muito grande deveria procurar um psicólogo.
anônimo
06/11/2018 22h13
56kg
A cor do pecado
Cabelo undercut com franja e castanho escuro 2B
Olhos castanhos escuros
Dizem que sou parecido com ele:
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTIt1ABbrb2yrjs1ac-T3P6vJn84BQIazSuhtjlFs6FKi-R27px
Sou lindo,charmoso, cheiroso, gostoso, perfeito é isso.
anônimo
06/11/2018 20h22
Achei a mulher perfeita, quer casar comigo? rsrsrs
07/11/2018 14h29
Não de importância para quem fica te zuando, as pessoas são idiotas, e se não esta feliz com sua aparência tenta melhora -la, academia, suplementos para engordar sei la, vai no dentista fala o que te incomoda, só você pode mudar isso, mas sério, beleza é relativo, sempre vai ter alguém pra te achar bonita do jeito que você é
06/11/2018 20h18
Eu tbm sou muito magro mesmo, e branco que nem você, e meus dentes são tortos, meu cabelo e todo desarrumado
06/11/2018 23h01
Sou horrível.
anônimo
06/11/2018 22h14
Branco alto e mais ou menos.
Acho que depois que virei vegano minha pele melhorou mas devido a umas situações tô meio acabado
06/11/2018 21h53
Acho que você deve parar de se importar com que essa gente diz. Se quer ter um pouco mais de peso, faça uma academia, se alimente bem, faça exercícios, mas não fique pensando no que essa gente fica te falando, isso só vai te fazer mal. Sei que não foi isso que te perguntou, mas percebi seu desabafo.
anônimo
06/11/2018 21h04
Me incomoda pra caralho, sou magro, baixo e não tenho barba, as principais coisas que as mulheres gostam nos homens eu não tenho.
elas respondem
06/11/2018 21h51
Tenho 1,76 peso 63 quilos, malho a 1 ano e 6 meses. Sou negra, usei alisantes desde os 9-10 porque sofria bullying com o meu cabelo crespo, quando passei a alisar minha prima olhava e perguntava a minha mãe porque o meu cacheava e o dela não, ficamos adolescentes e o cabelo dela ficou bem grande, aí ela me perturbava perguntando se o meu não crescia (mas é evidente que cabelo cacheado encolhe) atualmente tenho o cabelo natural e cacheado.
E já tive diastema, usei aparelho durante 1 ano e alguns meses. Sempre fiquei incomodada com os meus dentes, não era nem por não gostar, mas de tanto ouvir minha prima (a mesma prima) encher o saco toda vez que tocava nesse assunto, ela sempre precisava olhar pra mim e perguntar quando iria usar.

O que eu aprendi com tudo isso?
Você pode fazer de tudo, sempre as pessoas irão falar algum detalhe que você não goste para te incomodar. Trabalhe essa autoestima, depois que me emponderei sou outra pessoa. Antes ouvia A+B sobre mim e chorava a noite, ficava matutando aquilo o dia todo, quando ouço um A+B acrescento meu C. Não tem nada melhor do que você se conhecer, não essa pessoa do espelho, mas quem você reflete por dentro.
06/11/2018 21h05
Tenho 1,64
Sou bem branca
Cabelos e olhos castanhos
54kg
06/11/2018 20h46
Parem de ficar pensando nisso, quanto mais pensar mais a tendencia de ficar se achando feia. O bom é ter um diferencial, tanto visual como no jeito que tambem compoe a beleza. Imagina uma mulher maravilhosa, mas que anda igual velha, ri igual hiena engasgando, fala alto e histérico e só bobagem.. o povo pode ate falar q é normal, mas a atração é muito menor
anônima
06/11/2018 20h30
Vc tem quase as mesmas medidas da Sandy.
E cintura fina é linda.
anônima
07/11/2018 11h53
Também já fui zoada por ser muito magra e branca, mas vai por mim, isso ta longe de ser um defeito. Você não devia usar roupas largas, blusas apertadas marcando a cintura ficam lindas. Depois que eu parei de querer disfarçar que sou magra e passei a usar roupas que caíam bem no meu corpo, me sinto bem mais atraente.
Me identifiquei com você, também tenho um olho maior que o outro. Nas fotos isso fica bem evidente, por isso evito tirar fotos e pessoalmente eu torço pra que ninguém repare, é minha maior insegurança.
anônima
06/11/2018 22h01
Eu sou bonita e infeliz !
anônima
06/11/2018 21h56
1.70, loira, cabelos longos, e gosto do meu corpo.
anônima
06/11/2018 21h51
Muito magra, feia, cabelo ruim, pele feia, sobrancelha grossa e zoada, cabeça desproporcionalmente grande, uso óculos e tenho excesso de pelos no corpo todo. Uma aberração da natureza.
06/11/2018 21h42
Também sou magra, tenho 46 kg tenho 1.57 de altura. o que mais incomoda em mim é que minhas coxas não são tão grossas sabe. Isso é o que mais me incomoda.
anônima
06/11/2018 21h08
Baixa,magra(hipeeeeer), morena clara,cabelos castanho escuro liso e um pouco enrolado,olhos castanhos, nao gosto de ser baixa e magra,meu rosto tb.
anônima
06/11/2018 20h46
Realmente é um palito .