Conheci um cara pessoalmente, após um tempinho conversando virtualmente. Acontece que as conversas tinham um intervalo de 1 mês há 2 meses mais ou menos. No dia seguinte após o encontro ele mandou uma imagem de ''bom dia'', normalmente igual fazia antes. Agradeci a companhia dele na balada que a gente foi e ele me respondeu assim: ''Mil desculpa por não ter sido do jeito que você esperava o seu rolê blz, eu estava meio indisposto''. Aí eu respondi em tom de brincadeira: ''Eu estava achando que era comigo'' e coloquei carinha de risos... depois disso ele não falou mais nada...

Será que posso considerar esse encontro como bom ou ruim?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
06/11/2018 20h46
Só marcar outro encontro num lugar mais reservado.
elas respondem
06/11/2018 21h43
No mínimo ele achou que não te agradou e como você não falou que adorou a noite, ele teve a certeza, pois tem pessoas que adoram ouvir um elogio.