Eu ultimamente estou trabalhando muito e não tenho mais tempo pra ficar saindo ou conversando pelo WhatsApp. Mal tenho conversado com minhas amigas, estou sem tempo mesmo. E hoje meu amigo, me mandou várias mensagens no whats, falando que eu não tenho tempo pra falar com ele, que ele tava chateado e que eu esqueci ele que parecia que ele não era nada pra mim pq eu não dou atenção pra ele. Eu respondi ele e ele tava mal mesmo, tava bem chateado. Será que ele gosta de mim?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
06/11/2018 20h54
Pode até ser, mas parece mais carência mesmo.
anônimo
06/11/2018 20h58
Parece q sim. Isso é bom?
anônimo
06/11/2018 21h25
Você gosta dele?
elas respondem
anônima
06/11/2018 20h53
parece que gosta muito sim!
06/11/2018 21h36
Claro que ele gosta de você. Por tanta consideração de você não mandar mensagem pra ele? Obvio que ficou chateado. Ele gosta de você sim. É ruim pra você?