Deu mt merda pq ela era vizinha?
Como fizeram pra ela sair fora tbm?

eles perguntam
0 4
eles respondem
07/11/2018 00h14
Não, mas já transei com uma colega de estágio da facul, e ela grudou, transamos duas vezes só, uma no carro na frente da casa dela... ela era louca, tinha trabalhado em uma empresa de telefone e era a mesma empresa do meu, conseguiu acesso a minha conta, descobriu que eu trocava msgs com outra mulher (muitas) e ligou dizendo que eu era dela e tals... essa que ela ligou não era, mas depois virou minha namorada mesmo uhauha. foi tenso
06/11/2018 22h46
Não envolva demais com quem tem o seu endereço!
Seja frio sem ser mal educado.
06/11/2018 22h49
Com vizinha não.
Mas já com uma colega de trabalho.
anônimo
07/11/2018 00h15
Não. Era tudo velha. A coisa mais safada que já me fizeram foi um cafezinho.