1.43K  28/11/2019 00h19

Conheci um boy no hornet a 2 meses nos falamos com frequência ele é educado já falou sobre a família os problemas e etc.Já mandei fotos minhas. Mas ele só tem a foto do perfil. Qd eu peço fotos ele sempre enrola diz vai mandar e nunca manda.Pediu pra marcarmos um encontro e qd eu aceitei ele ficou estranho.Dizendo que tava enrolado ia ver o dia.Eu insistir...e veio a bomba .Ele disse que não queria mandar fotos e tava fugindo do encontro pq tinha descoberto a 2 semanas que estava com leucemia. Fiquei chocado. Não sei se isso é verdade. Criei um perfil falso no hornet pedir fotos e ele disse que ia mandar logo umas 15 pro carinha fake.E pra mim que já fala a 2meses não manda 1 se quer. Ele disse que ia trocar o plantão do hospital com um amigo pra poder encontrar o fake....e qd eu peço pra nos encontrar ele diz..ai, tô tão ocupado uma correria e desconversar. Perguntei se ele queria que eu parasse de falar com ele e desistisse. Mas ele disse que não,que gosta de mim que sou fofo.Ele disse que falou pros amigos que estava me conhendo.Ele não me liberar. Mais também não mandar fotos ou marca logo esse encontro. Já tentei encontrar ele nas redes sociais mais não tem absolutamente nada dele.O nome do boy é verdadeiro isso é certeza...a única que tenho.Não sei o que pensar.Pois ele falou que ia pedir pro pai dele que é bem relacionado me arrumar um emprego. Demostra um carinho isso? Não sei o que fazer dessidi para de mandar msgs.Pra ver se ele me procura.Pois sou sempre eu que puxo assuntos. Estou sendo troxa e iludido ?

eles perguntam
7 2
elas respondem
27/11/2019 23h37
Caso de catfish.
Provavelmente ele não é quem diz ser.
Nome utilizado pode ser de qualquer pessoa e as histórias e promessas são criação de um personagem.

Se te faz bem, segue a conversa.
Mas não espere nada além disso.
27/11/2019 23h38
Vc ainda tem dúvidas? Eu não teria, ele não quer nada ...
06/11/2018 22h25
Sai dessa! É cilada! Por que diabos o cara não pode te mandar uma mísera foto de si mesmo??! Meu Deus!!
anônima
06/11/2018 22h27
Desencane
anônima
27/11/2019 23h40
Mas ele mandou fotos pro fake de fato? Tá se iludindo sim, amigo. O cara tá há 2 meses te enrolando em plena era do whatsapp com vídeo chamada e tudo mais. Tem que ser mais atento a essas coisas.
anônima
27/11/2019 23h40
Isso é caso para o Catfish, cilada com toda certeza
27/11/2019 23h43
Ele está te enrolando e mentindo, isso é óbvio.
eles respondem
anônimo
06/11/2018 22h24
As vezes você pode ter enchido a paciência dele pedindo por fotos e agora desinteressou por você. Mas parece ser furada esse cara aí.
anônimo
28/11/2019 00h19
Ele quer você para namorado e o fake para fazer sexo.