Ele me confessou que gosta de mim.
Queria poder dizer que sinto o mesmo, mas infelizmente só gostamos de quem não gosta da gente. Como agir a partir de agora?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
06/11/2018 22h30
Um saldado ferido e sobrevivente vai ficar forte, pense que você só está fortalecendo ele.
06/11/2018 22h36
Vish é complicado, Já passei por isso e ainda passo... Eu desconversei legal acabei nem respondendo sim e nem não mas ela ainda insiste até hoje o pior que não sinto atração por ela tlg :/
anônimo
06/11/2018 22h38
Não sei mais se você não gosta dele da mesma forma deixe isso claro e não dê esperanças , continue tratando ele normalmente como amigo , eu também tenho uma amiga que gosto nunca contei e provavelmente não vou contar só de estar perto dela já está bom apesar de que as vezes é frustrante... Acho que depois que você rejeitar ele quem deve decidir o que vai fazer e ele se afastar ou continuar amigo...
anônimo
06/11/2018 23h06
Seja sincera e clara sobre a visão que tem sobre ele, que é somente como um amigo de uma forma que não o machuque, nem que seja por zap zap, talvez seja melhor pelo aplicativo.
elas respondem
anônima
06/11/2018 22h31
O problema é dele. Ele que não foi sincero com vx fingindo ser seu amigo quando na vdd te queria como mulher. Vc foi sincera o tempo todo. O problema é todo dele
anônima
06/11/2018 22h39
Fingiria demência
06/11/2018 22h45
Eu costumo evitar muita conversa pra não criar esperanças
anônima
06/11/2018 22h50
Já passei por isso e fui sincera. Nossa amizade não foi mais a mesma mas não perdemos a amizade. Tenho muita consideração por ele até hoje.
06/11/2018 22h53
Diga a verdade.