Toda vez que sou repreendida, contrariada, fico triste ou discuto com alguém, quando vou falar começo a chorar! Por mais raiva que eu esteja ou por coisas que as vezes são tão bestas, não consigo controlar o choro e fico parecendo uma criança na frente dos outros. Me sinto impotente pra reagir.

Quando estou chorando de raiva, fico assim por muito tempo e não consigo parar... Tem vezes que fico sozinha pra não olhar pro motivo da raiva... Se perguntarem: Ainda tá chorando? Porque tá chorando?... A vontade de chorar só aumenta....

elas perguntam
2 9
eles respondem
anônimo
07/11/2018 00h32
Estude fortalecer seu psicológico para evitar que isso aconteça. Pesquisando acho que encontre alguma coisa que a ajude, treine de alguma forma.
07/11/2018 03h00
Eu já ri de raiva. Quando estou com muita raiva, muito perplexo com algo, eu mais dou risada do que choro.
elas respondem
30/03/2019 23h51
Eu tbm choro quando passo raiva, e eu nem acho isso ruim pq chorando eu fico mais calma.
07/11/2018 00h20
Chorar não é de tdo ruim. Ruim seria guardar essa emoção toda, se ressentir...Isso é mto ruim.
Só que no caso ai, vc não consegue compreender o seus sentimentos. A emoção vem, o seu sentimento...mas ele é msm o de raiva? Será que, n é o do medo? Como vc msm disse de: ser contrariada - mas pq vc n pode ser contrariada ou receber críticas...?
Chora sim, e não tenha vergonha disso, n se julgue fraca ou algo do tipo por isso, n. Porém medite, tenta saber do pq realmente* vc está tão sentimental, ao ponto de n ter controle. Dai vc vai amadurecendo esse sentimento em vc.
anônima
07/11/2018 06h39
Normal. Cada pessoa externaliza os sentimentos de um jeito.
anônima
06/11/2018 22h33
Eu choro muito. De raiva, alegria, tristeza...
07/11/2018 00h22
Eu choro sempre quando estou com raiva
07/11/2018 00h23
Nunca chorei de raiva, de tristeza sim
07/11/2018 05h43
Eu choro quando estou com raiva.
anônima
30/03/2019 21h32
Se não for normal chorar de raiva

Maioria das vezes que eu choro eu sou anormal

Mas nunca se sabe
anônima
30/03/2019 21h34
sim tive sonhos e quando me dei conta dei um soco em minha irmã sem querer